Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


3 participantes

    o dia a dia do seu Seat...

    Jonas Tessmann Mülling
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 36
    Localização : Pelotas

    o dia a dia do seu Seat... Empty o dia a dia do seu Seat...

    Mensagem por Jonas Tessmann Mülling Qui Mar 14, 2013 12:08 am

    Vamos descrever nesse tópico como você usufrui do seu belo carro. Vou começar

    Uso meu Ibiza 98 sxe diariamente, trabalho com o carro, então o meu azulão é bem"judiado"... estou chegando aos 200mil km... nunca me deixou na mão, e enquanto meus colegas utilizam seus 1.0 peladão e ao final do dia estão reclamando de dores nas costas, pernas e tudo mais, eu estou tranquilo terminando o dia no meu confortável carro, sem dores e cansaços. Foi um ponto crucial quando comprei o carro, sabia que iria trabalhar com ele e priorizei conforto e desempenho em estrada. Mas o carro sente... e muito.
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    o dia a dia do seu Seat... Empty Dia a dia do Ibiza

    Mensagem por Pulllga Ter Mar 19, 2013 8:58 am

    Buenas pessoal.

    Uso meu carro diariamente, pouco, mas uso, ando por volta de 5 Km por dia.

    Levo minha esposa no terminal de ônibus da minha cidade e vou para o meu trabalho, depois, volto pra casa, basicamente é isso.

    Depois, tem um dia na semana que tenho que dar uma volta no centro da cidade comprar alguma coisa ou ir nos Correios, porque no meu bairro não passa carteiro!

    Final de semana que as vezes ando um pouco mais, vou a capital, nesses casos ida e volta chegam a 60 Km.

    Água eu só preciso repor, bem pouquinho, a cada dois ou três meses e óleo, quase nunca, no máximo alguns pinguinhos a cada 10 meses.

    É isso.

    Abcs.
    avatar
    Piruka07
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/08/2013

    o dia a dia do seu Seat... Empty Re: o dia a dia do seu Seat...

    Mensagem por Piruka07 Ter Ago 06, 2013 8:55 pm

    Acabo de comprar o meu Ibiza 1.6 SR. Anteriormente eu tinha um Fiat Tipo. Uso o carro para trabalho. Rodo em media de 250 km por semana. Vou exigir muito do meu novo carro. Ate agora me parece um carro bem economico. Deseje-me sorte!!! Abraço a todos!

    Conteúdo patrocinado


    o dia a dia do seu Seat... Empty Re: o dia a dia do seu Seat...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:43 am