Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


2 participantes

    Cordoba SC

    avatar
    Adickel
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 14/04/2013
    Idade : 38

    Cordoba SC Empty Cordoba SC

    Mensagem por Adickel Dom Abr 14, 2013 6:53 pm

    Olá pessoal!

    Sou Adriano, de São José - SC (grande Fpolis).
    Tenho meu Cordoba à 2 anos. Sou o 3° dono, carro todo original, pneu reserva rodou ano passado pela primeira vez (sim, está vencido).
    Procurei por algum tempo o Cordoba ate encontrar o carro certo (manual, chave reserva, revisões feitas em concessionaria ate os 60 mil km. Peguei ele com 85 mil e esta em 115.

    Tive alguns problemas com ele no ano passado, meu mecânico (que acho não ser de muita confiança) deu jeito. Sinto que os mesmos problemas estão retornando.

    Estou em duvida quanto levar p/ mecânica ou vender. Se puderem me ajudar ficaria muito grato. Aceito indicações de mecânica na grande Fpolis.

    E é isso aí... Sou filho de latoeiro (chapeador, lanterneiro), gosto de mexer e procurar soluções eu mesmo, inclusive já arrumei algumas coisas (maquina de vidro, aerofólio, entrada de água pelo A/C)

    Seat Cordoba 2001 SR

    Grande abraço a todos!
    avatar
    Victor Hugo Vital Weber
    Seat Wise
    Seat Wise


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 04/07/2014
    Idade : 26

    Cordoba SC Empty Re: Cordoba SC

    Mensagem por Victor Hugo Vital Weber Ter Abr 07, 2015 4:44 pm

    Olá Adriano... boa tarde, tudo bem? Very Happy
    Seja muito bem-vindo ao nosso clube e parabéns pelo carro, você é que nem eu de querer procurar e arrumar os problemas por conta própria. Não custa nada levar na mecânica para ver qual parecer o mecânico vai lhe dar, dependendo de qual for, se for fácil e barato arruma mas se for difícil e caro vende!
    Abraços e boa sorte! Wink

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:03 pm