Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


3 participantes

    Novo no Fórum

    Guarinello
    Guarinello
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 50
    Localização : Juiz de Fora - MG

    Novo no Fórum Empty Novo no Fórum

    Mensagem por Guarinello Qui maio 02, 2013 9:14 pm

    Oi pessoal, sou de Juiz de Fora - MG e estou com um Cordoba 1.6 SR ano 2000 de um amigo com impressionantes 42.000 Km originais, o carro está estalndo de novo, porém já estou com ele há 8 meses e com certeza ficarei com ele, já até fechamos de certo modo o negócio, mas ele me deve uma grana e o carro está com 3 anos de IPVA vencido. Ate já dei uma batida nele e amassou o para-lama dianteiro esquerdo e quebrou o farol, mas está tudo funcionando perfeitamente, exceto por alguns detalhes que já andei arrumando durante esse tempo. Tais como, troquei antena do teto que estava ressecada, pintei as molduras do puxador interno das 4 portas devido a desgaste e mandei soldar o escapamento que apesar de ser novo, estava rachado na solda do abafador devido ao tranco da batida. Bom o resto é que achei muito legal ter este fórum e espero sempre poder contribuir com alguma coisa. Obrigado pelo espaço.
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    Novo no Fórum Empty Bem vindo

    Mensagem por Pulllga Qua Jun 26, 2013 7:14 am

    Seja bem vindo Guarinello, sempre que precisar, é só postar que responderemos o quanto antes e te ajudaremos no possível.

    Abc.
    avatar
    Victor Hugo Vital Weber
    Seat Wise
    Seat Wise


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 04/07/2014
    Idade : 26

    Novo no Fórum Empty Boas vindas:

    Mensagem por Victor Hugo Vital Weber Ter Abr 07, 2015 5:03 pm

    Olá Guarinello... boa tarde, tudo bem? Very Happy
    Seja muito bem-vindo ao nosso clube e parabéns pelo Cordoba, que é raro achar um desses com essa quilometragem (adoro raridades). Smile
    Abraços e boa sorte! Wink

    Conteúdo patrocinado


    Novo no Fórum Empty Re: Novo no Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 6:04 am