Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


+8
Luiz Felipe Ribeiro
ANDRÉ NOGUEIRA
Daniel Reder
Alexandre Oliveira
Arthur Freitas
Heverton Junqueira
rafaelaoliveiras
Jonas Tessmann Mülling
12 participantes

    farol de neblina Ibiza sxe 1998

    avatar
    Daniel Reder
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 24/06/2012

    farol de neblina Ibiza sxe 1998 - Página 3 Empty Re: farol de neblina Ibiza sxe 1998

    Mensagem por Daniel Reder Ter Jul 23, 2013 5:47 pm

    Eu continuo com os meus Faróis de Neblina guardados enquanto não acho o bendito Ibiza.

    Quanto a ligação elétrica deles, é uma chave igual a de alguns VW como Golf, Polo, Amarok, ou seja, no primeiro puxão acende os Faróis de Neblina, e no segundo a Lanterna de Neblina. Eu tenho o código dela guardado em algum dos computadores aqui de casa, só não lembro qual.

    Mas uma opção seria como o colega alí falou, colocar pra ligar em conjunto com a Lanterna de Neblina. Apesar de eu não gostar muito disso, pois gosto de andar com os Faróis + Neblina ligados durante a noite, e aquela Lanterna de Neblina incomoda muito o carro de trás.
    Alexandre Oliveira
    Alexandre Oliveira
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 15/06/2012
    Localização : Passo Fundo RS

    farol de neblina Ibiza sxe 1998 - Página 3 Empty Re: farol de neblina Ibiza sxe 1998

    Mensagem por Alexandre Oliveira Qua Jul 24, 2013 9:28 am

    Jonas Tessmann Mülling escreveu:puxando o botão acende a lanterna de neblina ou de atenção traseira. originalmente o farol de neblina(fog light) pode ser acionado já com a "sinaleira" acesa, mas não encontrei até hoje o botão... é complicado encontrar esses faróis... barbaridade

    original com os farolete é assim o botão, http://imganuncios.mitula.net/seat_ibiza_1_9_td_sxe_1996_250_000_kms_97920067605866500.jpg

    Pode ver ali aonde acende a luz duas imagens.

    vc puxa ele pode ver q no segundo link o botão foi puxado.

    http://www.parts-specs.com/photos/0545476-SEAT-Ibiza-1.9-TDi-110-bhp-SXE-1997.jpg

    avatar
    Daniel Reder
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 24/06/2012

    farol de neblina Ibiza sxe 1998 - Página 3 Empty Re: farol de neblina Ibiza sxe 1998

    Mensagem por Daniel Reder Qua Jul 24, 2013 6:07 pm

    Interessante que quando tivemos um Ibiza SXE 1999 aqui em casa eu nunca consegui acionar essa bendita lanterna de neblina, cansei de tentar puxar esse botão e nada dele funcionar.
    Alexandre Oliveira
    Alexandre Oliveira
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 15/06/2012
    Localização : Passo Fundo RS

    farol de neblina Ibiza sxe 1998 - Página 3 Empty Re: farol de neblina Ibiza sxe 1998

    Mensagem por Alexandre Oliveira Qua Set 11, 2013 10:52 am

    Noticia boa e duas ruim,
    Comprei pelo Ebay um lado do farolete para ver se dava certo, como ja tenho as molduras para o farolete heheheheh,
    1 noticia ruim, Caiu na receita tive q paga 150 para retirar aff
    2 vou ter q trocar o parachoque um motoqueiro bateu =/ quebro os engates lateral, to pensando em passa uma cola industrial, mas naum sei se vai dar certo. sera que tem como recuperar ? e outra sera q consigo outro parachoque ?

    A boa é que chego e deu certo.

    e agora ? Crying or Very sad Crying or Very sad 
    Jonas Tessmann Mülling
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 36
    Localização : Pelotas

    farol de neblina Ibiza sxe 1998 - Página 3 Empty Re: farol de neblina Ibiza sxe 1998

    Mensagem por Jonas Tessmann Mülling Qua Set 11, 2013 11:16 pm

    quanto saiu no total??
    tche, "reformei" meu parachoque... durepoxi e arame por dentro e dois parafusos por fora... gambi bem gambi mesmo, mas tá no lugar. Esses dias dormi no volante e caí numa valeta, acavalou o carro e pra sair só de ré, só que ficou o parachoque....aff
    Alexandre Oliveira
    Alexandre Oliveira
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 15/06/2012
    Localização : Passo Fundo RS

    farol de neblina Ibiza sxe 1998 - Página 3 Empty Re: farol de neblina Ibiza sxe 1998

    Mensagem por Alexandre Oliveira Sex Set 13, 2013 10:48 am

    Jonas Tessmann Mülling escreveu:quanto saiu no total??
    tche, "reformei" meu parachoque... durepoxi e arame por dentro e dois parafusos por fora... gambi bem gambi mesmo, mas tá no lugar. Esses dias dormi no volante e caí numa valeta, acavalou o carro e pra sair só de ré, só que ficou o parachoque....aff
    So um lado saiu 150 + 140 da receita..
    vou compra o outro se consegui arruma o parachoque
    Roger Fritzke
    Roger Fritzke
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 12/02/2014
    Idade : 35
    Localização : Blumenau-SC

    farol de neblina Ibiza sxe 1998 - Página 3 Empty Re: farol de neblina Ibiza sxe 1998

    Mensagem por Roger Fritzke Ter Fev 18, 2014 9:27 am

    A minha grade é sem furo, se colocar um farol neblina desses universais redondos, sera que fica muito estranho? alguem ja fez?
    Roger Fritzke
    Roger Fritzke
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 12/02/2014
    Idade : 35
    Localização : Blumenau-SC

    farol de neblina Ibiza sxe 1998 - Página 3 Empty Re: farol de neblina Ibiza sxe 1998

    Mensagem por Roger Fritzke Qui Mar 13, 2014 9:43 am

    Jonas Tessmann Mülling
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 36
    Localização : Pelotas

    farol de neblina Ibiza sxe 1998 - Página 3 Empty Re: farol de neblina Ibiza sxe 1998

    Mensagem por Jonas Tessmann Mülling Qui Mar 13, 2014 7:40 pm

    Tche, faz um preço camarada que quando vê eu compro tb!
    Roger Fritzke
    Roger Fritzke
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 12/02/2014
    Idade : 35
    Localização : Blumenau-SC

    farol de neblina Ibiza sxe 1998 - Página 3 Empty Re: farol de neblina Ibiza sxe 1998

    Mensagem por Roger Fritzke Sex Mar 14, 2014 8:38 am

    Jonas Tessmann Mülling escreveu:Tche, faz um preço camarada que quando vê eu compro tb!
    se der tudo certo, pode deixar que eu nao abuso nao cara kkkk. pelos meus calculos vai dar em torno de 100,00~120,00 por cada acho um preço justo se tratando de um peça importada!
    o que fod$ é o valor do euro 3,27  Sad 
    Guarinello
    Guarinello
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 50
    Localização : Juiz de Fora - MG

    farol de neblina Ibiza sxe 1998 - Página 3 Empty Re: farol de neblina Ibiza sxe 1998

    Mensagem por Guarinello Sex Mar 14, 2014 4:01 pm

    Pessoal, achei um site bem interessante que possui um banco de dados de peças de várias marcas, inclusive nossos Seat's, portanto deixo aqui o link para facilitar:

    http://www.partsbase.org/seat/cordoba-vario-co-eu-2000/

    Abração.

    Obs.: Se já conheciam, desconsiderem.

    Conteúdo patrocinado


    farol de neblina Ibiza sxe 1998 - Página 3 Empty Re: farol de neblina Ibiza sxe 1998

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:33 am