O maior clube de fãs SEAT do Brasil!

Acabo de chegar!!!

Compartilhe

Vilma M. A.
    New Seat
    New Seat

Acabo de chegar!!!

Mensagem por Vilma M. A. em Ter Jun 25, 2013 5:50 pm

Oi a todos os membros...
    Meu nome é Vilma, sou do Rio de Janeiro, e tenho uma paixão q vive comigo a 15 anos... Rs, seu nome é Seat Ibiza 1.8 ano 97.
    Embora não esteja muito bem conservado , ele tem sido o foco de minha atenção, ultimamente. Tenho muito carinho por ele, e não consigo me desfazer,( emocionalmente).
    Já tive varios modelos de carros... Mas nenhum foi tão especial qto este. Ele é D+... Rs... Forte e poderoso!
    Nunca me deu trabalho... Um carro forte em todos os sentidos... Mas a única coisa q lamento é os custos com peças e a dificuldade em encontra-las... Foi assim q acabei encontrando este club. Ele esta me saindo caro!!! Mas não desisto.... Por já estar com quase 16 anos precisa de muita manutenção com trocas de peças, alem de precisar de um mecanico q o olhe com carinho... Pois todos só querem evita-lo e condena-lo.... Gente!!!! Este carro é muito bom!!!! Ele ja esta com 200.000 km nunca tive nenhum problema... Só agora q preciso trocar a embreagem... E alem de tudo ele ainda tem seu charme... Né?
    Bem... Foi minha apresentação... E enqto eu tiver condições o manterei por perto... E agora já sei onde encontrar forças e suporte para deixa-lo mais jovem...rsrsr
    Bjs a todos...
    Pulllga
    Admin
    Admin

Bem vinda.

Mensagem por Pulllga em Qua Jun 26, 2013 7:11 am

Seja bem vinda Vilma, sempre que precisar, é só postar que responderemos o quanto antes e te ajudaremos no possível.

Abc.

R15 195/50 aço borda branca, suspensão fixa dianteira -12cm e traseira -12cm, câmber -2°, ignição por botão e RF-ID, pisca, ré e freios em LED, toda iluminação do painel em LED, barras de LED no spoiler dianteiro, ponteira de escape direta, cromada...

Victor Hugo Vital Weber
    Seat Wise
    Seat Wise

Boas vindas:

Mensagem por Victor Hugo Vital Weber em Ter Abr 07, 2015 4:56 pm

Olá Vilma... boa tarde, tudo bem? Very Happy
    Seja muito bem-vinda ao nosso clube e parabéns pelo carro, inclusive poste fotos dele para nós vermos e apreciarmos também. Realmente como o Pulllga lhe disse, aqui tu irá encontrar de tudo se precisar e o Ibiza tem mesmo a sua beleza e charme, chama atenção por onde passa também por ser raro, no início eu não gostava muito, agora mudei de opinião. É difícil achar alguém no Brasil que fique com um seat por muitos anos a fio como você, comprou ele 0km? Assim como o Ibiza, também é raro achar mecânico que preste, confiável e honesto para qualquer carro, os outros são MEXÂNICOS! lol!
    Beijos, abraços e boa sorte! Wink

Conteúdo patrocinado

Re: Acabo de chegar!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 5:13 pm