Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


5 participantes

    Protejo Cordoba 1.6 2001 - Rio de Janeiro

    avatar
    Hunter.rj
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 08/08/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Protejo Cordoba 1.6 2001 - Rio de Janeiro Empty Protejo Cordoba 1.6 2001 - Rio de Janeiro

    Mensagem por Hunter.rj Qui Ago 08, 2013 2:37 pm

    Galera,

    Começo a pensar em fazer algumas mudanças e adptações no meu carro, já que encontra-se bem preservado e praticamente todo original.
    Vendo uma das adaptações aqui pelo fórum, já resolvi alterar a cor do tambor e dos freios e restaurar a minha roda (calotas originais).

    Gostaria também de colocar um escapamento saindo do carro, mas como todo cordoba ele é "quase" rebaixado, já que a bunda é baixa, ficando impossível colocar sem que fique muito próximo do chão. (no 1º quebra-molas vai encostar)
    Assim, queria saber como vocês resolveriam isso? vejo que tem uma "saias" que são recortadas, ou eu ainda assim teria que levantar o carro com um aro 15'? 17'?


    Abraços!!!

    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    Protejo Cordoba 1.6 2001 - Rio de Janeiro Empty Escapamento

    Mensagem por Pulllga Sex Ago 16, 2013 8:57 am

    Hunter, pelo que entendi você quer mostrar mesmo o cano do escapamento, então, acho que a única alternativa vai ser recortar a saia mesmo.

    Se quiser dar um ar ainda mais esportivo, por dentro do parachoque tem um vão bem grande, ai dá pra puxar um cano para o outro lado e deixar o escapamento com duas saidas, mas ai, recortando a saia.

    Abc.
    Jonas Tessmann Mülling
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 36
    Localização : Pelotas

    Protejo Cordoba 1.6 2001 - Rio de Janeiro Empty Re: Protejo Cordoba 1.6 2001 - Rio de Janeiro

    Mensagem por Jonas Tessmann Mülling Sex Ago 16, 2013 6:12 pm

    tche, tenho um ibiza e coloquei uma ponteira tuper por baixo mesmo, ainda não encostou... mesmo que seja hatch, a ponteira fica bem baixa mesmo mas até agora dei sorte... futuramente vou recortar a saia pois perdi a tampa do gancho traseiro, vou tentar fazer um recorte simétrico do outro lado e colocar ali a ponteira. Ando com um escapamento "turbinho" magnetti marelli, e mudou o ronco com a ponteira pra fora do carro...
    Wayner
    Wayner
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 11/09/2013
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Protejo Cordoba 1.6 2001 - Rio de Janeiro Empty Re: Protejo Cordoba 1.6 2001 - Rio de Janeiro

    Mensagem por Wayner Qua Set 11, 2013 7:48 pm

    eu recortei a saia e ficou bom, mesmo com os postes deitados (quebra molas ) q tem aki em BH.
    avatar
    DENIS88
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/11/2017

    Protejo Cordoba 1.6 2001 - Rio de Janeiro Empty escapamento

    Mensagem por DENIS88 Qui Dez 14, 2017 12:54 pm

    alguem sabe se o silencioso do gol serve no ibiza 99 o meu ta com um barulho metalico por dentro dele

    Conteúdo patrocinado


    Protejo Cordoba 1.6 2001 - Rio de Janeiro Empty Re: Protejo Cordoba 1.6 2001 - Rio de Janeiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:57 am