Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


5 participantes

    noVWato na área!

    avatar
    FucAmarela
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/11/2013

    noVWato na área!  Empty noVWato na área!

    Mensagem por FucAmarela Sex Nov 22, 2013 12:00 pm

    Olá amigos, boa tarde.

    Certamente eu não serei muito ativo por aqui, mas achei a ideia genial de se criar um forum brasileiro para proprietários SEAT. Cool 
    Quero expressar aqui meu desejo de que esse espaço cresça cada vez mais e seja referencia.

    Eu não tenho um carro da marca, mas possuo um VW. Comecei montando um Fusca que me roubaram e hoje estou restarurando um Voyage. Abaixo segue fotos dos carros.

    Atualmente existe um evento anual de proprietários de veiculos VAG (Grupo Volkswagem) que acontece em Aguas de Lindóia, ele vai para sua sexta edição e já recebemos VW, Porsche, Audi, mas estão faltando vocês, meus amigos SEAT! O evento é muito bacana, ambiente familiar, e tem muita amizade. Lá a gente consegue exibir nossos exemplares e conhecer muita gente do meio.

    Enfim, mantenham-se informados e tentem comparecer no ano que vem, em novembro. Seria maravilhoso.

    Abaixo um link de vídeos feitos no evento Bubble Gun Treffen 5 desse ano:


    Pesquisem sobre o evento para mais informações.

    Os meus carrinhos:

    noVWato na área!  Foto04
    noVWato na área!  Foto05
    noVWato na área!  P5210082mj2

    Grande abraço a todos!
    Wayner
    Wayner
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 11/09/2013
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    noVWato na área!  Empty Re: noVWato na área!

    Mensagem por Wayner Sex Nov 22, 2013 12:51 pm

    Voyage lindão, muito bonito mesmo ; pintura nova ou perolização? Enquanto ao encontro , me fale a data q vejo se estarei por ai. Abraço
    Carlos Silveira
    Carlos Silveira
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 29/01/2013
    Idade : 36
    Localização : Sumaré -SP

    noVWato na área!  Empty Re: noVWato na área!

    Mensagem por Carlos Silveira Sex Nov 22, 2013 3:20 pm

    É realmente tem esse evento dos Volks em Lindóia poderíamos comparecer tb.

    Sobre o fusqueta e o Voyage muito show seus carros. Parabéns.
    avatar
    FucAmarela
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/11/2013

    noVWato na área!  Empty Re: noVWato na área!

    Mensagem por FucAmarela Dom Nov 24, 2013 11:33 am

    Wayner escreveu:Voyage lindão, muito bonito mesmo ; pintura nova ou perolização? Enquanto ao encontro , me fale a data q vejo se estarei por ai. Abraço
    Obrigado pelo elogio, amigo.
    Esse voyage está sendo restaurado, a pintura não é mais original, a foto foi tirada logo após um polimento caseiro.
    O Evento BGT 5 desse ano aconteceu dias 15, 16 e 17. E no ano que vem acontecerá nesse mesmo feriado.
    O site do evento é bubbleguntreffen.com lá tem todas as informações do evento desse ano. É realmente uma reunião maravilhosa da cultura VAG do nosso país e faltam vcs..

    Abraços,
    avatar
    FucAmarela
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/11/2013

    noVWato na área!  Empty Re: noVWato na área!

    Mensagem por FucAmarela Dom Nov 24, 2013 11:44 am

    Carlos Silveira escreveu:É realmente tem esse evento dos Volks em Lindóia poderíamos comparecer tb.

    Sobre o fusqueta e o Voyage muito show seus carros. Parabéns.
    Nas 5 edições do evento não apareceram carros SEAT, e todos tem o maior respeito e expectativa que um dia apareçam. Se reunam, passem o FDS do ano que vem conosco.
    Geralmente cada Equipe/Clube/Grupo levam seus carros mas levam tbm tendas (o sol lá é de rachar) coolers para manter as bebidas e claro, fazem reservas nos hoteis da região com um pouco de antecedência porque a cidade realmente fica lotada de carros VAG.

    Obrigado pelo elogios. Infelizmente, como disse antes, a FucAmarela foi roubada e hoje tenho apenas o Voyage, mas morro de saudade e espero que um dia eu possa voltar a possuir um exemplar.

    Agitem esse espaço SEAT, estava faltando isso por aqui. E se organizem, levem a paixão de vcs para esse evento. O evento não tem a mão de nenhuma empresa, é feito por amantes e parceiros e falta vcs.
    Eu não sou da organização mas sou um apaixonado pela cultura VAG e estou muito feliz que vcs estejam se organizando e espero mesmo que vcs estejam presente em uma edição desse evento com sua família e amigos.

    Vou deixar um link para vcs verem uma cobertura fotografica legal do evento.

    ownstylebr.com.br/ bubblegun-treffen-5/ #comment-7

    (depois de cada barra tem um espaço, o forum não me permite publicar links)

    E não se enganem, lá carros originais são bem vindos assim como os modificados, porém tuning nãotem autorização para participar do evento. As regras estão sempre no site do evento.

    Abraço,
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    noVWato na área!  Empty Show

    Mensagem por Pulllga Seg Dez 09, 2013 1:53 pm

    Buenas FucAmarela.

    Grande contribuição, com certeza.

    Olhei o link, muito bacana, fiquei com vontade de ir, o único problema é a distância, dá quase 16 horas de viagem!!!

    Eu tinha vontade de ver um encontro de SEATs no Brasil, o problema é que os participantes do fórum são poucos, e muitos vem e desaparecem, ativos são menos ainda e muito espalhados pelo Brasil, a melhor oportunidade seria um evento VW como o que indicou.

    Vou ver se me planejo para o próximo ano ir, tenho parentes no Paraná, ai já atalho um pouco! Smile

    Valeu pela contribuição, caranga show, uns pneus stretched com esses aros que você tem ficariam show!!!

    Abração.
    avatar
    Victor Hugo Vital Weber
    Seat Wise
    Seat Wise


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 04/07/2014
    Idade : 26

    noVWato na área!  Empty Re: noVWato na área!

    Mensagem por Victor Hugo Vital Weber Ter Abr 07, 2015 10:51 pm

    Olá Cara... boa noite, tudo bem? Very Happy
    Seja muito bem-vindo ao nosso clube e meus parabéns pelos seus carros, já pensou em adquirir um da seat? What a Face
    Abraços e boa sorte! Wink

    Conteúdo patrocinado


    noVWato na área!  Empty Re: noVWato na área!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:37 pm