O maior clube de fãs SEAT do Brasil!

FARÓIS DE NEBLINA

Compartilhe
    jpquinan
    New Seat
    New Seat

FARÓIS DE NEBLINA

Mensagem por jpquinan em Seg Fev 03, 2014 10:07 am

Galera, queria instalar os farois de neblina no meu carro (Cordoba 2000), mas eu vi os que vem de fábrica são quadrados e ficam feios! Ja vi um Cordoba na rua com eles! Pesquisei e vi que o do modelo CUPRA é redondinho e muito bonito, será que onde encontro estes farois para comprar, ou só adaptação?
    EX:

Pulllga
    Admin
    Admin

Faróis de neblina

Mensagem por Pulllga em Seg Fev 03, 2014 3:59 pm

Buenas.

Cara, acho que vai ser difícil achar aqui, porque se não me engano, os Cupras não vieram pra cá.

Se olhas na foto, acho que só trocando o parachoque inteiro! Ou adaptação.

Quer os faróis de neblina por estética ou funcionalidade?

Se for por estética, procura por alguma coisa de LED pra adaptar, fica bonito e econômico (exemplo, uma lampada de pisca comum consome 12W, uma de LED consome menos de 1W!!!).

Se for por funcionalidade, ai vai ter trabalho, porque vai ter que encaixar de forma a iluminar de verdade, de baixo pra cima, não reto e nem pra baixo, e ai tem que montar de forma a não ser obstruído pelo próprio parachoque!

Abraço.

R15 195/50 aço borda branca, suspensão fixa dianteira -12cm e traseira -12cm, câmber -2°, ignição por botão e RF-ID, pisca, ré e freios em LED, toda iluminação do painel em LED, barras de LED no spoiler dianteiro, ponteira de escape direta, cromada...
    Roger Fritzke
    Seat User
    Seat User

Re: FARÓIS DE NEBLINA

Mensagem por Roger Fritzke em Qui Fev 13, 2014 9:05 am

Tem algum redondos no estilo projetor que são universais. Só que tem 2 problemas, um deles é o preço, que gira em torno de 300,00. outro problema é a instalação, provavelmente teras que levar num funileiro pra fazer o furo certinho, fixar e ja pintar.

Conteúdo patrocinado

Re: FARÓIS DE NEBLINA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 5:43 pm