Boa tarde Pessoal
Como vc poderam acompanhar, eu tinha um projeto CrossFlow injetado ,porem o cabeçote na hora da retifica trincou na fresta entre o 1 e 2 cilindro.Desisti na hora de injeta-lo novamente ( Comprar outro cabeçote ). Agora estou "tentando" voltar tudo ao normal mas esse carro se recusa a ficar assim. Ele está com um cheiro horrivel de gasolina , fumaça branca pelo escape, afogando em marcha lenta e alta. Segundo os MECANICOS ( 3 no total ) que viram aqui em casa para tentar arrumar o defeito, o problema pode estar na central do carro ou na sonda lambda do mesmo. Ja gastei horrores na TBI ( atuador de marcha lenta original 250,00 , TPS da borboleta da marca DS 160,00 fora que preventivamente troquei o sensor hall do mesmo). Como vejo ate aqui mesmo no forum , o pessoal anda colocando o carburador 2E e me parece estarem satisfeitos. Minha duvida seria se continuo com a injeção original e tento arrumar a sonda lambda q terei que importar pois nao achei a mesma original a venda no Brasil ou compro o carburador 2E que seria uma opção ate plausivel de se tentar tendo em vista o tempo/gasto q tive com o carro. Obrigado e agradeço quem poder ajudar. Abraços
Como vc poderam acompanhar, eu tinha um projeto CrossFlow injetado ,porem o cabeçote na hora da retifica trincou na fresta entre o 1 e 2 cilindro.Desisti na hora de injeta-lo novamente ( Comprar outro cabeçote ). Agora estou "tentando" voltar tudo ao normal mas esse carro se recusa a ficar assim. Ele está com um cheiro horrivel de gasolina , fumaça branca pelo escape, afogando em marcha lenta e alta. Segundo os MECANICOS ( 3 no total ) que viram aqui em casa para tentar arrumar o defeito, o problema pode estar na central do carro ou na sonda lambda do mesmo. Ja gastei horrores na TBI ( atuador de marcha lenta original 250,00 , TPS da borboleta da marca DS 160,00 fora que preventivamente troquei o sensor hall do mesmo). Como vejo ate aqui mesmo no forum , o pessoal anda colocando o carburador 2E e me parece estarem satisfeitos. Minha duvida seria se continuo com a injeção original e tento arrumar a sonda lambda q terei que importar pois nao achei a mesma original a venda no Brasil ou compro o carburador 2E que seria uma opção ate plausivel de se tentar tendo em vista o tempo/gasto q tive com o carro. Obrigado e agradeço quem poder ajudar. Abraços
Última edição por Wayner em Sex Fev 14, 2014 2:51 pm, editado 1 vez(es)