O maior clube de fãs SEAT do Brasil!

Rodrigo Cardoso e Cordoba SXE 1.8 1997

Compartilhe

rodrigocswm
    New Seat
    New Seat

Rodrigo Cardoso e Cordoba SXE 1.8 1997

Mensagem por rodrigocswm em Ter Abr 29, 2014 5:26 pm

Fala galera blz?

Procurei pelo fórum pq o pai da minha namorada tinha um Seat Cordoba SXE 1.8 1997 branco e como ele mora na bahia o carro ia ficar com a gente, o carro demorou tanto a aparecer que achei que não existia, não que fosse uma mentira, mas que o carro tinha ficado tanto tempo parado que tinha ido pro desmanche, estava todo enferrujado e podre ou algo assim.

Semana passada o carro aparece, vindo da retífica, o motor foi feito após ter parado totalmente no "test drive" de um cara que queria comprar. Enfim, hoje comprei uma bateria, investi R$ 200,00 na bateria, fui dar uma volta com um colega que entende de carros mais antigo (Está com o 3° fiat tipo) pra dar uma avaliada no carro, descemos duas ruas, fomos em um lugar fechado q tem uma feira e entrando lá o carro ja parou, pelo que vimos a junta homocinética foi pra casa do chapéu, guinhamos o carro de volta e vou chamar o mecânico amanhã pra dar uma olhada e ver se vale concertar td o que tiver pra fazer e pagar os R$ 727,00 que tem de documento.

Enfim, esse sou eu entrando no forum com um cordoba já ferrado na primeira volta! kkkk
    Amanhã tiro fotos do bichinho e coloco aqui!

rodrigocswm
    New Seat
    New Seat

Re: Rodrigo Cardoso e Cordoba SXE 1.8 1997

Mensagem por rodrigocswm em Sex Maio 02, 2014 8:15 pm

Tirei fotos hoje.

Wayner
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Wayner em Sab Maio 03, 2014 9:00 pm

É amigo,

Você vai ter q fazer uma funilaria monstra neste carro viu. Acho eu q em vista de um carro novo hj, vc arrumar este Cordoba seja a melhor opção. Boa sorte na empreitada ai camarada, qualquer coisa nao deixe de perguntar. Abraço.

Breve Projetinho MI 1.9 aspirado

Luis Aronovich
    New Seat
    New Seat

Mensagem por Luis Aronovich em Qui Jan 22, 2015 2:49 pm

Rodrigo,

Vi alguns vídeos que postou no youtube... você deveria começar a colocá-los aqui para o pessoal se animar...

Eu sou um dos entusiastas que pretendo deixar meu carro zerado, também tenho um Córdoba 97!

Abs,

rodrigocswm
    New Seat
    New Seat

Mensagem por rodrigocswm em Sab Jan 24, 2015 1:15 pm

Luis Aronovich escreveu:Rodrigo,

Vi alguns vídeos que postou no youtube... você deveria começar a colocá-los aqui para o pessoal se animar...

Eu sou um dos entusiastas que pretendo deixar meu carro zerado, também tenho um Córdoba 97!

Abs,

Fala luiz blz?
    Poxa, legal que achou meus vídeos! Rs
    Verdade, eu postei umas fotos e umas dúvidas aqui mas não postei meus vídeos. Vou criar um tópico em projetos e restaurações com os vídeos.

Eu curto muito esse carro cara, acho show de bola. Pra mim é como se fosse um maverick mais barato, rs. Todo maveco merece vida eterna e todo cordoba também.

Vou criar o tópico e coloco a URL aqui.

Vlw a sugestão. Abraço.

#################################### Edit
    Link do tópico do projeto: http://seatclube.forumeiros.com/t450-projeto-seat-cordoba-sxe-1-8-97-97

https://www.youtube.com/vlogrodrigocardoso
    http://www.meuteste.net/ - Descubra seu endereço IP, sistema operacional e navegador

Victor Hugo Vital Weber
    Seat Wise
    Seat Wise

Mensagem por Victor Hugo Vital Weber em Qua Abr 08, 2015 9:33 pm

Olá Rodrigo... boa noite, tudo bem?
    Seja muito bem-vindo aqui no nosso clube cara e meus parabéns pelo CORDOBA amigo (mesmo no estado que está), que história hein? What a Face
    Abraços e boa sorte! Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Jun 22, 2017 3:26 pm