O maior clube de fãs SEAT do Brasil!

Garimpa de peças

Compartilhe
    Carlos Santos
    New Seat
    New Seat

Garimpa de peças

Mensagem por Carlos Santos em Sex Maio 09, 2014 3:17 pm

Fala pessoal estou a procura de algumas peças pro meu novo carro o Seat Cordoba 1.6sr ano 2000 mas me assustei com o preço que o mecanico me passou.
    As peças seria:

•Coxim hidráulico dianteiro
    •Coxim cambio traseiro lado esquerdo
    Pq o carro está dando um tranco quando vc alivia o acelerador ou pressiona e o mecanico disse que precisa trocar esses dois coxins

Rolamento de embreagem
    Kit embreagem
    Pq a embreagem está muito baixa e principalmente de manha ao engatar a marcha ré ele raspa e da um tranco e o mecanico disse que não tem regulagem e precisaria trocar que é um possível desgaste.

Eu disse a ele que iria procurar as peças na internet pois o coxim hidráulico por e exemplo ele me passou por 700 reais assim como o kit embreagem sem o rolamento por 690 reais e que o rolamento nao acha pra venda que teria que procurar em ferro velho e que iriam me vender a tampa traseira pois dai vinha com o rolamento
    Ele me orientou a procurar algumas marcas como coxim hid e coxim cambio Axios ou getoflex
    Kit embreagem da luk ou sahse
    Rolamento da embreagem ina, fag ou skf

O que vcs acham??? Alguem já trocou essas peças, alguma dica de onde achar.
    Obrigado
    Carlos Santos
    New Seat
    New Seat

Re: Garimpa de peças

Mensagem por Carlos Santos em Dom Maio 18, 2014 8:11 pm

Poxa ninguem?????

Moderador
    Moderador

Mensagem por Wayner em Dom Maio 18, 2014 8:25 pm

Boa Carlos

Cara, acho eu q o máximo que você poderá fazer é achar estes componentes visando outro veiculo; Golf sapão 1.6; são as mesmas peças e são meio difíceis de achar. Eu acho ate razoável esses preços mas se pesquisar sempre acha alguma coisinha mais em conta. Abraço e boa sorte.

Breve Projetinho MI 1.9 aspirado
    jpquinan
    New Seat
    New Seat

Mensagem por jpquinan em Sex Jul 18, 2014 10:02 am

o meu carro quando começa a "raspar" quando engato a ré, (é o mesmo que o seu), de vez em quando tenho que fazer uma SANGRIA na embrenhagem hidráulica, o óleo é baratinho (coisa de 12 reais) e resolve! (pelo menos no meu caso)

loureiroflavio
    New Seat
    New Seat

Mensagem por loureiroflavio em Qua Set 17, 2014 3:34 pm

BOA TARDE,CARA NA QUESTÃO DO "TRANCO"QUANDO VC ALIVIA OU ACELERA,MEU MECÃNICO ME DISSE QUE SÃO OS CONTATOS DA TAMPA DO DISTRIBUIDOR,QUE NA VERDADE QUASE NÃO EXISTEM MAIS,POIS POR ALI ESTÁ ESCAPANDO A CENTELHA DO CARRO,EU AINDA NÃO CONSEGUI COMPRAR,POIS ESTOU NO MESMO GARIMPO,A PROCURA DA BENDITA TAMPA,QUE AKI NO RIO DE JANEIRO CUSTA 130 REAIS,+ O ROTOR QUE FICA EM 190 REAIS,VALE A PENA PEDIR O MECÃNICO PARA ESCANEAR,SE O PROBLEMA DO TRANCO FOR ESSE,TALVEZ VC TENHA MAIS SORTE QUE EU,E ENCONTRE A TAMPA MAIS BARATA.ABRAÇO.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 8:58 pm