O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


    Impressões sobre o uso de Carburador no lugar do sistema Motronic

    Compartilhe
    avatar
    Wayner
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 11/09/2013
    Idade : 29
    Localização : Belo Horizonte

    Impressões sobre o uso de Carburador no lugar do sistema Motronic

    Mensagem por Wayner em Qua Set 24, 2014 4:50 pm

    Bom ...

    Infelizmente ou felizmente tive que voltar meu sistema do Cordoba ao que era original pois a cuba do carburador 3e que tive, estava sempre vazando devido a alta pressão na linha de combustível (1 bar)mais do que é aconselhável usar (máximo 0,4 bar).Isto se da pela agulha que fecha a passagem de combustível da linha ao carburador não aguentar muita pressão. Mesmo com dosador menor, com maior retorno de combustível, obstrução da linha e utilização de junta em borracha (se diz mais forte) ,não pude conter o vazamento que por sinal era bastante.

    Além de vazamentos, dificuldades de entrar em funcionamento e o NÃO uso do ar condicionado me levaram a uma unica conclusão; NÃO INSTALEM ISSO NEM A PAL, é uma perda de tempo terrível em busca de coletor/dosador/carburador/mangueiras/flange/abraçadeiras ect. Muitos trocam esse sistema por causa de não conseguirem acertar/consertar a marcha lenta que no fim das contas, sairia muito mais em conta levar a um mecânico que ENTENDA da marca do que a troca do mesmo.

     Então é isso pessoal, claro que me baseio em experiencia própria e deve haver outros Seateiros que adequaram certinho o carburador ao carro mais em algum momento ele irá, REPITO IRÁ dar pal. Abraços.


    _______________________________________


    Breve Projetinho MI 1.9 aspirado

      Data/hora atual: Qui Ago 17, 2017 2:51 am