Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


2 participantes

    CORDOBA SEAT 2001 PAROU DE PISCAR AS SETAS E O ALERTA

    avatar
    Ivan Esteves Machado
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/01/2014

    CORDOBA SEAT 2001 PAROU DE PISCAR AS SETAS E O ALERTA Empty CORDOBA SEAT 2001 PAROU DE PISCAR AS SETAS E O ALERTA

    Mensagem por Ivan Esteves Machado Qui Out 02, 2014 9:37 am

    Ola bom dia, galera estou com um Cordoba ( Seat ) de ano 2001 e de uma hora para outra ele parou de piscar as setas e o alerta.
    OBS: as vezes pisca outra hora nao, imagino que seja o relé entao gostaria de saber se esse Relé fica na propria chave de ALERTA central pois e de la que vem o som de pisca ligado, caso seja onde devo encontrar essa chave pois nao vejo muitos desses carros circulandos,Obrigado.
    avatar
    daniel claudio
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/05/2015

    CORDOBA SEAT 2001 PAROU DE PISCAR AS SETAS E O ALERTA Empty Re: CORDOBA SEAT 2001 PAROU DE PISCAR AS SETAS E O ALERTA

    Mensagem por daniel claudio Sex maio 29, 2015 2:33 pm

    Ivan Esteves Machado escreveu:   Ola bom dia, galera estou com um Cordoba ( Seat ) de ano 2001 e de uma hora para outra ele parou de piscar as setas e o alerta.
      OBS: as vezes pisca outra hora nao, imagino que seja o relé entao gostaria de saber se esse Relé fica na propria chave de ALERTA central pois e de la que vem o som de pisca ligado, caso seja onde devo encontrar essa chave pois nao vejo muitos desses carros circulandos,Obrigado.

    cara da olhada no rele de pisca , o meu é cordoba tbm e aconteceu o msm troquei o rele que custou R$15,00 e pronto

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:43 am