Alguém pode ajudar ?

Boa noite amigo.Victor Hugo Vital Weber escreveu:Buenas gente... boa tarde, tudo bem?![]()
Reciclando esse tópico para eu não ter que criar outro sem necessidade (eu tenho mania de fazer isso, pensem sempre que reciclar é excelente para o planeta!), eu estou em busca do engate de reboque completo para o meu SEAT Ibiza SXE 1.8 1997/1998 por motivos estéticos (eu acho o máximo carro com engate de reboque
) e também para proteger a traseira do carro pelo fato de os para-choques do Ibiza serem frágeis e se houver por acaso alguma colisão traseira, encontrar peças e por preço bom vai ser difícil. Mas eu só encontrei até agora engate de reboque do SEAT Cordoba e do Volkswagen Polo Classic e eu quero saber se o engate de reboque desses e também do SEAT Inca, SEAT Cordoba Vario e Volkswagen Van serve no meu Ibiza, eu acredito que sirva pelo fato de serem tudo o mesmo chassi e plataforma, mas eu necessito da confirmação, e ai?
![]()
Por favor desde já eu aguardo e agradeço!
Leandro Henrique escreveu:Opa, bem observado pelo Guarinello...
Então eu tenho algumas fotos dele aqui...vou até postar.
Então Luiz, o problema em vender peças avulsas (o que daria muito mais lucro) é que moro num condomínio, e la o pessoal é chato pra kcete.
Já ficam olhando torto porque deixo o carro la parado....porque para eles fica "estéticamente feio" ¬¬
bom, entendo eles...mas enfim.
Ai se eu começar a tirar peças do carro então, poutz, vai ficar embaçado.
Vão começar a xiar na minha orelha, porque ai vai ficar zuado mesmo kkkkkkkkk.
E tipo, o carro ta andando.
Agora por estar parado ele faz uns barulhos quando vai abrir porta, ou põe ele pra rodar, mas é porque fica la parado.
acho que uma bola lubrificada, e trocar borrachas que tenham ressecado.
E tem o documento que está atrasado, porque como não transferiram e não tenho mais contato com meu padrasto, nem paguei mais nada.
Na verdade não tenho a menor vontade de arrumar o carro pra usá-lo.
sei lá....é um carrão...
nossa, eu curtia demais andar com ele...mas perdi todo o pique do carro.
Teve até um cara que quis comprar, destes que trabalham em desmanche.
mas o cara queria dar de R$3.000,00 a R$3.500,00 ...
não sei quanto vale, mas pelas pesquisas que fiz não vale só isso.
Já vi anúncio de gente vendendo o mesmo carro só para tirar as peças, e o carro nem andava mais, por quase R$6.000,00...
não ia dar pra um cara destes por R$3.000,00 nem ferrando.
Leandro Henrique escreveu:Opa....valew cara
se quiser chamar no whats depois pra vermos algo.
dependendo das peças eu vejo o que consigo fazer.
98419-4139