Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


    Já repararam que não tem donos(as) de INCAs no clube?

    avatar
    Victor Hugo Vital Weber
    Seat Wise
    Seat Wise


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 04/07/2014
    Idade : 26

    Já repararam que não tem donos(as) de INCAs no clube? Empty Já repararam que não tem donos(as) de INCAs no clube?

    Mensagem por Victor Hugo Vital Weber Qua maio 20, 2015 8:44 pm

    Olá galera... boa noite, tudo bem? Very Happy
     Como o próprio nome desse meu tópico já diz né: alguém aí do nosso clube já reparou que não existe proprietários(as) de seat INCA aqui no fórum?
     Como eu sou administrador daqui, eu posso quase tudo (só não posso tudo por causa de que eu não sou o fundador deste site, isso mérito do nosso colega de fórum Arthur Freitas) e então por isso uma das coisas que eu já fiz por aqui foi fazer um balanço de pessoas do clube que tem qual tipo de carro da nossa marca, e para mim o resultado foi impressionante, confiram abaixo a minha lista de posição de cima para baixo do carro da seat que mais tem aqui no fórum ao que menos tem:

     1º: CORDOBA;
     2º: IBIZA;
     3º: CORDOBA VARIO;
     4º: TOLEDO;
     5º: Nem carro da nossa marca tem;
     seat INCA nem tem posição.

     Claro que o CORDOBA e o IBIZA são os carros da nossa marca mais comuns aqui no país justamente pelo fato de que esses foram os carros da seat mais vendidos daqui do Brasil, mas o que me intriga é que o INCA foi o terceiro carro da nossa marca mais vendido aqui no país, ainda é relativamente comum de se encontrar por aí e mesmo assim ainda não tem nenhum membro aqui no clube dono(a) dessa van, sendo que vejam que o CORDOBA VARIO está no terceiro lugar de popularidade aqui no fórum e esse carro vendeu menos que o INCA aqui no Brasil e ainda o INCA durou alguns meses a mais aqui no país do que a SW. Outras evidências do que eu estou afirmando aqui é que notem que o TOLEDO que nunca foi um carro da seat oficialmente vendido aqui no Brasil e as poucas unidades que rodam aqui no nosso país são as que foram importadas independentemente particularmente pela nossa marca e mesmo assim tem dois membros aqui no nosso clube que possuem esse carro e o INCA foi oficialmente vendido aqui no Brasil. E para finalizar percebam que na última posição acima tem também aqui no nosso fórum alguns membros que nem carro da nossa marca possuem, só se cadastraram por aqui somente pelo fato de que admiram muito como nós a seat e que pretendem um dia comprar um carro dessa nossa marca e mesmo assim membros aqui no nosso clube que tenham INCA, nada! Suspect
     Pode ser que eu esteja errado é claro, já que errar é humano e todo mundo erra e/ou já errou né, mas contudo eu tenho certeza que eu estou certo... abraços pessoal! Wink

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:02 am