Fala rapaziada,
Sou o Hélio Souza, de Porto Alegre-RS, e desde 15/04 o mais novo (in)feliz proprietário de um Seat.
O meu é um Ibiza 1.6 SR e escolhi este porque o odômetro marcava míseros 79.000km e porque era o único que achei com este motor.
Só que não examinei o carro direito e acabei pegando um carro micado. Já encostei num canto, desanimado, nunca vi dono tão desleixado! Sei que o carrinho é enjoado, mas poxa! eu devia ter perguntado o que funcionava direito ao invés de perguntar o que precisa reparo!
Só pra vocês terem uma ideia do tamanho do B.O. eu fui pegar ele no interior, 250 km de Porto Alegre, aí alertei que o carro deveria ser revisado porque eu ia pegar estrada de volta. A criatura mandou colocar 5 litros de óleo no cartér. 5 litros! Putaqueospariu!
Drenei o óleo, mas agora ele apita o alarme do óleo, acende a luz do óleo e a luz de manutenção... deve ter estourado a bomba de óleo, sei lá... Sabia que o carrinho ia me dar bastante trabalho, mas eu não esperava que fosse nesse nível, julgava que ia apanhar do maldito trambulador e das abençoadas peças de plástico fuleiro que compõem a via crucis desta marca.
Resumindo: vou ter que xaropiar vocês, me irrita mecânicos em geral que só olham o carro e já apresentam a faca. De início preciso achar a cebolinha do óleo e trocar eu mesmo e ver se o painel pára de apitar. Se não for é a bomba, e aí...
Me acompanhem que se nada der certo ele vai virar um lote de peças.
Sou o Hélio Souza, de Porto Alegre-RS, e desde 15/04 o mais novo (in)feliz proprietário de um Seat.
O meu é um Ibiza 1.6 SR e escolhi este porque o odômetro marcava míseros 79.000km e porque era o único que achei com este motor.
Só que não examinei o carro direito e acabei pegando um carro micado. Já encostei num canto, desanimado, nunca vi dono tão desleixado! Sei que o carrinho é enjoado, mas poxa! eu devia ter perguntado o que funcionava direito ao invés de perguntar o que precisa reparo!
Só pra vocês terem uma ideia do tamanho do B.O. eu fui pegar ele no interior, 250 km de Porto Alegre, aí alertei que o carro deveria ser revisado porque eu ia pegar estrada de volta. A criatura mandou colocar 5 litros de óleo no cartér. 5 litros! Putaqueospariu!
Drenei o óleo, mas agora ele apita o alarme do óleo, acende a luz do óleo e a luz de manutenção... deve ter estourado a bomba de óleo, sei lá... Sabia que o carrinho ia me dar bastante trabalho, mas eu não esperava que fosse nesse nível, julgava que ia apanhar do maldito trambulador e das abençoadas peças de plástico fuleiro que compõem a via crucis desta marca.
Resumindo: vou ter que xaropiar vocês, me irrita mecânicos em geral que só olham o carro e já apresentam a faca. De início preciso achar a cebolinha do óleo e trocar eu mesmo e ver se o painel pára de apitar. Se não for é a bomba, e aí...
Me acompanhem que se nada der certo ele vai virar um lote de peças.