Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


2 participantes

    Luz vermelha no marcador de temperatura - Córdoba 2001

    avatar
    paglioza
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/08/2015

    Luz vermelha no marcador de temperatura - Córdoba 2001 Empty Luz vermelha no marcador de temperatura - Córdoba 2001

    Mensagem por paglioza Sáb Ago 22, 2015 12:11 am

    Pessoal, preciso de um socorro. Tenho um córdoba há cerca de 3 meses. Não conheço o carro e não tenho manual.
    Acontece que de uns dias para cá tem dado um sinal sonoro(bips) e acende uma luz junto ao marcador de temperatura, uma luz vermelha, ela ica piscando por alguns instantes e depois apaga. Alguem aí tem o manual para poder me dizer o que é isso?
    Obs: o motor aparentemente está normal, não apresentando aquecimento. Help-me.

    Em tempo. Preciso do trinco da porta trazeira direita(interno)
    E se alguem tiver para vender, a moldura, trinco, etc da dianteira lado do motorista.

    Question Question Question
    RobsCastro
    RobsCastro
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 06/01/2013

    Luz vermelha no marcador de temperatura - Córdoba 2001 Empty Re: Luz vermelha no marcador de temperatura - Córdoba 2001

    Mensagem por RobsCastro Seg Ago 24, 2015 5:15 pm

    Opa, tranquilo!?

    Esta luz serve para avisar que a temperatura do motor está acima do normal ou também que o líquido de arrefecimento está abaixo do indicado (as vezes só completando lá ela para de acender).
    Confira no reservatório se não está baixo o nível, se estiver complete até o nível e vá monitorando porque se baixar tem algum vazamento no sistema.

    Quando ela pisca e apita o ponteiro está medindo quantos graus?

    Abraço!
    avatar
    paglioza
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/08/2015

    Luz vermelha no marcador de temperatura - Córdoba 2001 Empty Re: Luz vermelha no marcador de temperatura - Córdoba 2001

    Mensagem por paglioza Ter Ago 25, 2015 9:20 am

    Opa, obrigado pela resposta.
    A temperatura fica cravada no meio, em 90º.
    Pode ser a tal de batatinha?
    Por acaso teria um manual em pdf para me enviar?

    Abraço

    Obrigado
    RobsCastro
    RobsCastro
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 06/01/2013

    Luz vermelha no marcador de temperatura - Córdoba 2001 Empty Re: Luz vermelha no marcador de temperatura - Córdoba 2001

    Mensagem por RobsCastro Ter Ago 25, 2015 9:37 pm

    Caramba.... batatinha!? o que é isso? hehehehe... pode ter outro apelido por aqui..

    E a água, estava baixa ou no nível?

    Agora, manual não tenho... até porque manual disso não existe, tem é esquema elétrico do carro, dados técnicos, etc... isso você consegue num programa que chama AUTODATA 3.40
    Só baixar no torrent.

    Ab!

    Conteúdo patrocinado


    Luz vermelha no marcador de temperatura - Córdoba 2001 Empty Re: Luz vermelha no marcador de temperatura - Córdoba 2001

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:44 am