O maior clube de fãs SEAT do Brasil!

Olá pessoal do sangue quente!

Compartilhe

Cordoba 99 SXE Pandoo
    New Seat
    New Seat

Olá pessoal do sangue quente!

Mensagem por Cordoba 99 SXE Pandoo em Dom Set 16, 2012 2:09 pm

Meu nome é Kleverson sou de ctba, tenho um Seat Cordoba turbo com pandoo e 8 bicos de injeção! sou apaixonado por ele, tanto que minha namorada o odeia!!!! Brincadeira! Estou muito feliz por achar esta galera aqui, já faz um tempão que procuro na net algo assim e não tinha nada. Agora estou em casa kkkkkkkkkk abraço a todos e vamos trocar idéia e experiência sobre essa viatura . valeu!

Valêncio
    New Seat
    New Seat

Re: Olá pessoal do sangue quente!

Mensagem por Valêncio em Seg Set 17, 2012 11:43 am

Cordoba 99 SXE Pandoo escreveu:Meu nome é Kleverson sou de ctba, tenho um Seat Cordoba turbo com pandoo e 8 bicos de injeção! sou apaixonado por ele, tanto que minha namorada o odeia!!!! Brincadeira! Estou muito feliz por achar esta galera aqui, já faz um tempão que procuro na net algo assim e não tinha nada. Agora estou em casa kkkkkkkkkk abraço a todos e vamos trocar idéia e experiência sobre essa viatura . valeu!
    Opa, agora sim, dobrou o nº de participantes de Curitiba... rsrsrs. Bem vindo aqui em casa!!! Mas não precisa deixar a gente na poeira... rsrsrs. Um abração!!
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Jonas Tessmann Mülling em Ter Set 18, 2012 3:51 pm

buenas tche, o que tu mudou tudo no motor? e investimento? to pensando em turbinar meu ibiza, mas os AP turbinado de gols e família geralmente são carburados. o meu é injeção monoponto e motor transversal. gol é tudo longitudinal aí não sei se complica muito na montagem... dá umas dicas de tudo que foi feito!!

Victor Hugo Vital Weber
    Seat Wise
    Seat Wise

Mensagem por Victor Hugo Vital Weber em Dom Jan 18, 2015 9:23 pm

Seja muito bem-vindo Kleverson e boa sorte! Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Ago 19, 2017 12:31 am