O maior clube de fãs SEAT do Brasil!

Seat Ibiza 6k 3portas . kit GTI + Recaro + BBS Pininfarina

Compartilhe

Thiago Telhado
    New Seat
    New Seat

Seat Ibiza 6k 3portas . kit GTI + Recaro + BBS Pininfarina

Mensagem por Thiago Telhado em Qua Out 03, 2012 11:20 pm

Senhores, meu Ibiza 6K...
    Vendido pelo motivo: compra do apto + falta de tempo + falta de garagem (ele fica em garagem emprestada).

Eu era o terceiro dono dele, sendo que o dono anterior ficou com ele por mais de 10 anos. Ele é lacrado, nunca bateu em nada, quando peguei era 100% pintura de fábrica, porém com vários risquinhos e raladinhos (o velhinho tava ficando meio cego...rss). De ítens de conforto, ele tem direção hidráulica, limpador e desembaçador traseiro, ar quente e vidros elétricos (tudo menos ar-condicionado).

Coisas que fiz nele:
    - Fiz o motor novo (cabeçote, aneis, bronzinas, juntas, etc.. ele ainda é STD);
    - Cabos, velas, mangueiras, correias e demais periféricos novos (tudo original);
    - Suspensão preparada e freios tudo novo (discos, pastilhas, cilindros, flexíveis e lonas);
    - Bateria nova 65aH Heliar Free;
    - Rodas originais e raríssimas BBS Pininfarina calçadas em Pneus Pirelli Dragon 195/55 R15;
    - Bancos Recaro importados do Ibiza GTI junto com os forros de porta com o mesmo padrão;
    - Spoilers, scapamento, intake dianteiro, molduras e milhas (originais Hella) também do Ibiza GTI;
    - A pintura também é nova (foi refeita apenas as chapas externas, o trabalho ficou impecável);
    - Documentos em dia e em meu nome;
    - Manual, nota-fiscal e chave reserva.

Estava pedindo R$ 15.000 do jeito que ele estava ou R$ 12.000 nele quase original (sem os Recaro e com rodas de ferro 14" com calotas Seat).

Ahh, e ai vai uma foto dele como estava (original)... essa foto tirei uns 3 anos antes de comprá-lo (na época eu já perturbava a senhorzinho para me vende-lo - afinal não vemos ibizas duas portas vermelhos todos os dias...)...

valeu.. =)
    Arthur Freitas
    Admin
    Admin

Re: Seat Ibiza 6k 3portas . kit GTI + Recaro + BBS Pininfarina

Mensagem por Arthur Freitas em Qui Out 04, 2012 10:10 am

posta foto dos bancos!

Thiago Telhado
    New Seat
    New Seat

Mensagem por Thiago Telhado em Qui Out 04, 2012 10:32 am

Arthur, os bancos são os originais do Ibiza GTI 1995.. não tenho foto do interior do meu carro com esses bancos... só uma dele com os originais ainda:

(repare que na foto, além dos bancos originais, os vidros eram manuais... agora está com os vidros elétricos também originais SEAT... tanto as máquinas, quanto os comandos...

Meus bancos são exatamente iguais a esses, mesmo tecido (original) e impecável...
    Além dos bancos, os forros de portas e laterais também são do GTI...

Repare que são os mesmos bancos do Ibiza Cupra R... só muda o padrão de tecido x couro

Victor Hugo Vital Weber
    Seat Wise
    Seat Wise

Mensagem por Victor Hugo Vital Weber em Ter Abr 21, 2015 10:33 pm

Olá Thiago Telhado... boa noite, tudo bem? Very Happy
     Olhem aí uma reportagem que eu achei na internet sobre o IBIZA dele: Espanhol com sangue alemão, este Seat Ibiza “GTI” pode ser seu novo projeto
     Abraços! Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Ago 17, 2017 2:50 am