Galera, gostaria de saber se os farios de milha do seat ibiza 2001 são únicos, ou seja, se só servem os originais ou o do vw polo ou outros vw servem?
3 participantes
FAROL DE MILHA AJUDA!!
João Luis Félix- New Seat
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/12/2014
Idade : 29
Localização : Brasilia - DF
- Mensagem nº1
FAROL DE MILHA AJUDA!!
Daniel Reder- Seat User
- Mensagens : 78
Data de inscrição : 24/06/2012
- Mensagem nº2
Re: FAROL DE MILHA AJUDA!!
Os faróis de neblina do Ibiza são únicos, se quiser ter um encaixe e acabamento 100% é claro. Só que adianto que encontra-los a venda no Brasil é bem difícil.
Há um tópico aqui que trata exclusivamente deste assunto.
Há um tópico aqui que trata exclusivamente deste assunto.
Victor Hugo Vital Weber- Seat Wise
- Mensagens : 224
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 26
- Mensagem nº3
Re: FAROL DE MILHA AJUDA!!
Olá João Luis Félix... boa tarde, tudo bem?
Como o Daniel Reder lhe falou, tem 2 pares dos faróis DE NEBLINA dos seat's Ibiza, Cordoba e Vario 2000 a 2003 para vender aqui no clube nesses links: Farol de milha - VENDO! & Farol Neblina/Auxiliar SEAT IBIZA 1999/2003
Vamos resolver essa história de farol de milha e farol de neblina: Os dois não são a mesma coisa, cada um tem a sua função, iluminação e posição, a única coisa que está certa é que ambos são faróis auxiliares e são opcionais nos veículos. O Daniel Reder é que está certo que falou corretamente, ele deve saber a diferença. Os faróis de neblina (como o próprio nome já diz) servem para serem usados somente em neblina, quando acontece esse fenômeno da natureza, temos esse farol auxiliar que serve para iluminar o que o farol normal comum não consegue iluminar no momento, o farol de neblina fica posicionado abaixo do para-choque dianteiro e seu facho de luz é espalhado e pouco forte. Essa peça é a mais comum atualmente nos carros. Os faróis de milha são os faróis auxiliares que ficam ou em cima do teto do veículo ou na altura dos faróis comuns normais em que seu facho de luz é central e muito forte, é usado como um complemento a luz alta (e só pode ser usado com a luz alta acesa) quando o mesmo não consegue iluminar o suficiente em ambientes muito escuros e sem nenhuma iluminação pública, esse farol era muito comum nos veículos antigamente, agora é um pouco raro, sendo indiscriminadamente sendo substituído pelos faróis de neblina, mesmo sabendo que não são a mesma coisa. E atrás do carro tem também a lanterna de neblina (que vem em todos os carros da seat, os nossos por exemplo), quem fala farol de neblina traseiro, farol de milha traseiro ou lanterna de milha está errado, que é a mesma coisa que os faróis de neblina, mas na parte de trás do carro, pode ser um par, só no lado do motorista ou no centro do carro. Mais detalhes nesses links: Utilizando corretamente os faróis de milha e neblina & Farol de milha e farol de neblina – Qual a diferença?
Ficou claro agora?
Como o Daniel Reder lhe falou, tem 2 pares dos faróis DE NEBLINA dos seat's Ibiza, Cordoba e Vario 2000 a 2003 para vender aqui no clube nesses links: Farol de milha - VENDO! & Farol Neblina/Auxiliar SEAT IBIZA 1999/2003
Vamos resolver essa história de farol de milha e farol de neblina: Os dois não são a mesma coisa, cada um tem a sua função, iluminação e posição, a única coisa que está certa é que ambos são faróis auxiliares e são opcionais nos veículos. O Daniel Reder é que está certo que falou corretamente, ele deve saber a diferença. Os faróis de neblina (como o próprio nome já diz) servem para serem usados somente em neblina, quando acontece esse fenômeno da natureza, temos esse farol auxiliar que serve para iluminar o que o farol normal comum não consegue iluminar no momento, o farol de neblina fica posicionado abaixo do para-choque dianteiro e seu facho de luz é espalhado e pouco forte. Essa peça é a mais comum atualmente nos carros. Os faróis de milha são os faróis auxiliares que ficam ou em cima do teto do veículo ou na altura dos faróis comuns normais em que seu facho de luz é central e muito forte, é usado como um complemento a luz alta (e só pode ser usado com a luz alta acesa) quando o mesmo não consegue iluminar o suficiente em ambientes muito escuros e sem nenhuma iluminação pública, esse farol era muito comum nos veículos antigamente, agora é um pouco raro, sendo indiscriminadamente sendo substituído pelos faróis de neblina, mesmo sabendo que não são a mesma coisa. E atrás do carro tem também a lanterna de neblina (que vem em todos os carros da seat, os nossos por exemplo), quem fala farol de neblina traseiro, farol de milha traseiro ou lanterna de milha está errado, que é a mesma coisa que os faróis de neblina, mas na parte de trás do carro, pode ser um par, só no lado do motorista ou no centro do carro. Mais detalhes nesses links: Utilizando corretamente os faróis de milha e neblina & Farol de milha e farol de neblina – Qual a diferença?
Ficou claro agora?