Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


2 participantes

    Roberto Ap - Apresentação

    RobertoAp
    RobertoAp
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/05/2015

    Roberto Ap - Apresentação Empty Roberto Ap - Apresentação

    Mensagem por RobertoAp Seg maio 04, 2015 5:04 pm

    Olá galera do Seat Clube. Meu nome é Roberto e na verdade não possuo um Seat, mas um primo dele, o Polo Classic 97 vermelho. Sou curioso e procuro fazer eu mesmo tudo o que me for possível no meu carro. Estou localizado em São Paulo caso alguém precise de algo estou à disposição.
    A propósito o que me chamou a atenção do fórum foi este tópico aqui: https://seatclube.forumeiros.com/t259-bucha-do-trambulador. Trabalho próximo a um lugar que faz esse tipo de serviço, porém não consegui cotar poque não consegui enxergar as medidas. Se alguém puder me ajudar, assim que tiver o valor eu repasso a vcs assim como o endereço da loja.
    avatar
    Victor Hugo Vital Weber
    Seat Wise
    Seat Wise


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 04/07/2014
    Idade : 26

    Roberto Ap - Apresentação Empty Re: Roberto Ap - Apresentação

    Mensagem por Victor Hugo Vital Weber Ter maio 05, 2015 10:16 pm

    Olá Roberto... boa noite, tudo bem? Very Happy
     Seja muito bem-vindo aqui ao nosso clube cara e meus parabéns pelo seu Volkswagen POLO Classic (que é raro achar nas ruas um vermelho) mesmo não sendo um seat, o que levou você a se cadastrar aqui no fórum se existe na internet clubes específicos para o seu carro? Você é que nem eu, busca para fazer você mesmo as coisas! Razz
     Compartilhe com nós as suas informações, abraços e até! Wink

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:15 pm