Outro probleminha é que ele tah meio ruim de engatar a 1° engata mas as vezes fica meio duro, não sei se é normal.
agradeço os conselhos....
Vanessarodrigues12 escreveu:Oi pessoal preciso de ajuda, bom peguei o carro esse mês e já fui ao mecânico, vou trocar kit rolamento, homocinética, correia da direção, escapamento, buchas traseiras da bandeja e fui convencida pelo meu mecânico a retirar o kit gás, enfim só não fiz o orçamento de elétrica ainda, eu estava rodando com ele uns 5 min na gasolina por dia e desde ontem ele começou a dar uns solavancos quando esta na gasolina, acelero ele trava é como se estivesse injetando gasolina e parasse, estou preocupada por que quero tirar o gás e rodar na gasolina, falei com meu mecânico por telefone ele disse que pode ser o regulador de pressão ou a bomba mas tb nao tem na auto peças, e ai alguém ja passou por isso?
Outro probleminha é que ele tah meio ruim de engatar a 1° engata mas as vezes fica meio duro, não sei se é normal.
agradeço os conselhos....
Luiz Felipe Ribeiro escreveu:Vanessarodrigues12 escreveu:Oi pessoal preciso de ajuda, bom peguei o carro esse mês e já fui ao mecânico, vou trocar kit rolamento, homocinética, correia da direção, escapamento, buchas traseiras da bandeja e fui convencida pelo meu mecânico a retirar o kit gás, enfim só não fiz o orçamento de elétrica ainda, eu estava rodando com ele uns 5 min na gasolina por dia e desde ontem ele começou a dar uns solavancos quando esta na gasolina, acelero ele trava é como se estivesse injetando gasolina e parasse, estou preocupada por que quero tirar o gás e rodar na gasolina, falei com meu mecânico por telefone ele disse que pode ser o regulador de pressão ou a bomba mas tb nao tem na auto peças, e ai alguém ja passou por isso?
Outro probleminha é que ele tah meio ruim de engatar a 1° engata mas as vezes fica meio duro, não sei se é normal.
agradeço os conselhos....
Olha vanessa.. eu to passando por um caso semelhante.. a questão é que meu carro ele pega na boa no GNV voce liga o carro da uma acelerada que ele esbiliza em 3 segundos com o pé no acelerador... quando eu vou ligar o carro na gasolina (QUE É O QUE TEM QUE SER FEITO) porra.... eu tenho que ficar com o pé no acelerador mais de 10 segundos pro carro estabilizar e eu poder usa-lo eu tbm não sei que onda é essa não... Se alguem souber..
Vanessarodrigues12 escreveu:Oi pessoal preciso de ajuda, bom peguei o carro esse mês e já fui ao mecânico, vou trocar kit rolamento, homocinética, correia da direção, escapamento, buchas traseiras da bandeja e fui convencida pelo meu mecânico a retirar o kit gás, enfim só não fiz o orçamento de elétrica ainda, eu estava rodando com ele uns 5 min na gasolina por dia e desde ontem ele começou a dar uns solavancos quando esta na gasolina, acelero ele trava é como se estivesse injetando gasolina e parasse, estou preocupada por que quero tirar o gás e rodar na gasolina, falei com meu mecânico por telefone ele disse que pode ser o regulador de pressão ou a bomba mas tb nao tem na auto peças, e ai alguém ja passou por isso?
Outro probleminha é que ele tah meio ruim de engatar a 1° engata mas as vezes fica meio duro, não sei se é normal.
agradeço os conselhos....
Vanessarodrigues12 escreveu:Oi pessoal preciso de ajuda, bom peguei o carro esse mês e já fui ao mecânico, vou trocar kit rolamento, homocinética, correia da direção, escapamento, buchas traseiras da bandeja e fui convencida pelo meu mecânico a retirar o kit gás, enfim só não fiz o orçamento de elétrica ainda, eu estava rodando com ele uns 5 min na gasolina por dia e desde ontem ele começou a dar uns solavancos quando esta na gasolina, acelero ele trava é como se estivesse injetando gasolina e parasse, estou preocupada por que quero tirar o gás e rodar na gasolina, falei com meu mecânico por telefone ele disse que pode ser o regulador de pressão ou a bomba mas tb nao tem na auto peças, e ai alguém ja passou por isso?
Outro probleminha é que ele tah meio ruim de engatar a 1° engata mas as vezes fica meio duro, não sei se é normal.
agradeço os conselhos....
Ois.Vanessarodrigues12 escreveu:Nossa obrigada pessoal, e magina Felipe sua duvida tb era minha fica tranquilo...
Vou imprimir tudo e levar p/ meu mecânico dar uma olhada no que pode ser, assim ele nao fica mt perdido, e obrigada a todos vcs, ja fiz tb o orçamento da lata e dos parachoques que estava com problema, um funileiro conhecido meu desde meu outro carro me cobrou R$2.000,00 sendo 500,00 só p/ refazer os parachoques que são originais mas estão um tanto detonados, achei um bom preço oq vcs acham? ah ele ainda divida p/ mim heheh...
Da próxima vez, acho que vou ao RJ fazer a manutenção, que ainda assim fica mais barato que fazer por aqui mesmo... ahahahahahaha.Luiz Felipe Ribeiro escreveu:pow galera essa média ai de voces ta muito cara! 1500 é um fusquinha bom! hehehehehehe eu tinha um santana... tive que fazer tudo nele um santaninha 91/92 vulgo HULK! hahahaha tive que tirar todos os podres alinhar o carro foi 300 + 700 de pintura.. MAS tambem tem aquela... Seat é importado não sei se eles enchem os olhos e tal....
Deixei o carro no sabado na agencia e pedi pro cara fazer todos os reparos que eles deixaram de fazer antes de me entregar o carro.. e aproveitando a deixa falei com o mecanico deles ele vai trocar TUDO (correias + velas + bomba d'agua + pastilhas de freio + bomba de gasolina) sabe quanto ele cobrou??
80 reais! hahahahahha sai da agencia flutuando... mas o carro fica pronto quinta ou sexta feira... vai sair ZERO na graça de DEUS!
Vanessarodrigues12 escreveu:Arthur R$80,00 eu acho que pode ser só a mão de obra, não tem como ser tudo, a não ser que o cara te deva favores ai sim...
Quanto a lataria toda, bom quem me dera encontrar por R$1.000,00 mandava fazer hj...
No Rio a manutenção esta de boa, por Floripa é meio complicado algumas coisas eu tenho pedido de Sampa na Jocar.com.br tem bastante peça do Cordoba na e-peças.com.br tb, mas o frete é um pouquinho mais caro.
É isso ai galera vou levar o carro em 3 mecânicos diferentes p/ orçar e ver oq pode ser, nunca levo só em um e tb tenho o costume de ficar esperando ali do lado do mecânico, sei que pode parecer chatice mas fico mesmo p/ aprender um pouco, tem uns que não gostam mt, mas paciência, gosto de saber tudo oq acontece e pq acontece...
Galera.. soh a mao de obra do carro que foi 80 reais... as pecas no geral foram 150 reais... a mecanica saiu barato pq eh o mecanico da agencia que eu comprei o carro como tinha umas pendencias que eles tinham que fazer e eu aproveitei o mecanico..
Eu tenho um mecânico que meche mas ele não faz a parte de injeção, por isso a pesquisa...
Luiz Felipe Ribeiro escreveu:Caraca, essa ai tem disposicao!
Eh isso ai vanessa! Depois bota umas fotos do carro! Pra gente dar umas olhadas... eu esquefi de mencionar que o fato da gasolina ter engasgado pode ser gasolina alduterada... vai em um posto enche o tanque com gasolina adtivada e ve se tem alguma mudanca.... abraco!
|
|