Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


2 participantes

    Seat Cordoba SXE 1998 - Christian Burkart - Mairporã SP

    avatar
    chrisburk1991
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/07/2016

    Seat Cordoba SXE 1998 - Christian Burkart - Mairporã SP Empty Seat Cordoba SXE 1998 - Christian Burkart - Mairporã SP

    Mensagem por chrisburk1991 Qui Jul 07, 2016 9:22 pm

    Eai pessoal!Bom meu nome é Christian e sou de mairiporã sp.
    Temos o cordoba em nossa familia a aproximadamente 10 anos.
    Ele é um modelo sxe vinho que foi se deteriorando com o tempo,já que era o carro de uso da minha mãe.
    Só que agora o b.o. é meu rsrs Acabei comprando dela o carro pois devido a muitos problemas mecanicos e passar quase 1 ano dentro da oficina ela desgostou do carro.
    Minha missão de vida agora é fazer ele ficar zero novamente,nem que seja a ultima coisa que eu faça rsrs

    Algumas coisas que vou consertar
    -eliminar um defeito na aceleração que está me tirando o sono
    -repintura da carroceria,a tinta está completamente queimada
    -bancos e forração de portas estão bem cansados
    -meu irmão em uma das vezes que o carro quebrou,foi empurrar o carro e o infeliz empurrou pelo aerofolio acreditem se quiser.então lá se foram as buchinhas que prendem na tampa da mala
    -rodas e pneus

    Bom pessoal é isso,conforme for realizando as mudanças e reparos irei compartilhando com vocês!

    Até!
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    Seat Cordoba SXE 1998 - Christian Burkart - Mairporã SP Empty Bem vindo

    Mensagem por Pulllga Seg Jul 11, 2016 2:24 pm

    Bem vindo Christian.

    É um ótimo carro, e com certeza aqui esclarecerá todas tuas dúvidas.

    Já te pediu aqui no fórum para entrar no grupo do WhatsApp? Se não fez, escreve lá, coloca teu numero e te adicionamos.

    Quanto ao problema de aceleração, pesquisa lá na área de Problemas e Soluções, tenho quase certeza que encontrarás, é um problema bastante discutido por aqui.

    Abc.
    avatar
    chrisburk1991
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/07/2016

    Seat Cordoba SXE 1998 - Christian Burkart - Mairporã SP Empty Re: Seat Cordoba SXE 1998 - Christian Burkart - Mairporã SP

    Mensagem por chrisburk1991 Ter Jul 12, 2016 8:43 am

    Opa valeu amigo!vou deixar meu numero sim.

    Amanhã o carro vai pro mecanico tentar resolver essa zica da aceleração,vamos ver no que dá.

    Abraço!
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    Seat Cordoba SXE 1998 - Christian Burkart - Mairporã SP Empty Re: Seat Cordoba SXE 1998 - Christian Burkart - Mairporã SP

    Mensagem por Pulllga Ter Jul 12, 2016 9:39 am

    Buenas Christian.

    Tchê, fica a dica, se precisar trocar o atuador de marcha lenta, coloca um novo da Bosch original, os similares não pegam os sinais dos sensores corretamente e nunca funcionam legal.

    Vários do clube já tiveram problema de aceleração por causa do atuador de marcha lenta e tentaram trocar por um atuador similar e não funcionou, somente com o Bosch é que resolve.

    Abc

    Conteúdo patrocinado


    Seat Cordoba SXE 1998 - Christian Burkart - Mairporã SP Empty Re: Seat Cordoba SXE 1998 - Christian Burkart - Mairporã SP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:51 pm