Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


2 participantes

    Afastamento....

    Arthur Freitas
    Arthur Freitas
    Admin
    Admin


    Mensagens : 261
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Goiânia - Go

    Afastamento.... Empty Afastamento....

    Mensagem por Arthur Freitas Sex Jun 14, 2013 8:45 am

    Como ja tinha anunciado aqui antes, eu tive que dar um tempo fora do fórum, pois estava atolado de serviços e problemas....

    1º - Não vendi o CORDOBA SR (Major)....dei ele para o meu irmão, ele tinha um IBIZA e agora passou o IBIZA para nossa mãe e ficou com o Major....

    2º - Estou com uma Saveiro Summer 95...restaurei alguns detalhes dela, para futuramente pegar um preço mais alto em um negocio com ela, estou tentando comprar uma Caminhonete, S-10, Blazer ou algo do tipo....

    3º - Obrigado por tudo Pulga e Jonas pela manutenção do fórum...

    4º - E os adesivos alguem aceita a proposta?
    Rpojo
    Rpojo
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro/ Ramos

    Afastamento.... Empty Re: Afastamento....

    Mensagem por Rpojo Qua Jun 26, 2013 10:15 pm

    Arthur Freitas escreveu:Como ja tinha anunciado aqui antes, eu tive que dar um tempo fora do fórum, pois estava atolado de serviços e problemas....

    1º - Não vendi o CORDOBA SR (Major)....dei ele para o meu irmão, ele tinha um IBIZA e agora passou o IBIZA para nossa mãe e ficou com o Major....

    2º - Estou com uma Saveiro Summer 95...restaurei alguns detalhes dela, para futuramente pegar um preço mais alto em um negocio com ela, estou tentando comprar uma Caminhonete, S-10, Blazer ou algo do tipo....

    3º - Obrigado por tudo Pulga e Jonas pela manutenção do fórum...

    4º - E os adesivos alguem aceita a proposta?


    Fala Arthur, que pena que teve que se afastar do fórum e que bom que o Cordoba está com o seu irmão agora.



    Sobre os adesivos, você teria algum sobrando ai ? lol!


    Abraço

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:59 pm