Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


3 participantes

    gostaria de saber se o forro das portas do polo cabem no seat cordoba?

    avatar
    Skydome-rj
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/01/2014

    gostaria de saber se o forro das portas do polo cabem no seat cordoba? Empty gostaria de saber se o forro das portas do polo cabem no seat cordoba?

    Mensagem por Skydome-rj Seg Jan 20, 2014 10:32 pm

    olá amigos do seat club estou entrando com este topico pra saber se alguem ja fez esse tipo de mudança dos forros das portas do cordoba para polo é por que estou sofrendo para achar os puxadores do cordoba então pensei em mudar, e a grade dianteira tambem a do radiador. se alguem souber agradeço antecipadamente.


    obrigado!
    Jonas Tessmann Mülling
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 36
    Localização : Pelotas

    gostaria de saber se o forro das portas do polo cabem no seat cordoba? Empty Re: gostaria de saber se o forro das portas do polo cabem no seat cordoba?

    Mensagem por Jonas Tessmann Mülling Seg Jan 20, 2014 10:57 pm

    Forros e molduras compatíveis somente do polo classic com o ibiza/cordoba mkII, o "bigode" é compatível, mas fica com o logo da vw, já os parachoque também é compatível mas com design diferente.
    avatar
    Skydome-rj
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/01/2014

    gostaria de saber se o forro das portas do polo cabem no seat cordoba? Empty Re: gostaria de saber se o forro das portas do polo cabem no seat cordoba?

    Mensagem por Skydome-rj Seg Jan 20, 2014 11:03 pm

    obrigado por me ajudar ! não entendo muito sobre os carros seat esse cordoba mkII não conheço mais então ta blz vou ver se acho o bigode do cordoba mesmo se não achar mando reparar o original agora so to chateado com uma aba de ferro que fica aparecendo a baixo do para choque trazeiro muito feia mesmo. aerofolio do polo sera que cabe tambem?
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    gostaria de saber se o forro das portas do polo cabem no seat cordoba? Empty Peças

    Mensagem por Pulllga Ter Jan 21, 2014 2:34 pm

    Buenas Skydome-rj.

    Tchê, seguinte, o ferro que aparece atrás, presumo que é o gancho de reboque, realmente não tem o que fazer.

    O MK2 que o Jonas falou, é a versão, tipo, primeiro modelo de Córdoba é MK2, segundo é MK2, terceiro MK3 e assim por diante.

    O Ibiza/Córdoba MK2, ou 6K, é aquele que tem os faróis iguais ao do Polo Classic, depois tem o MK2 facelift, ou 6K2, que é o Ibiza/Córdoba com remake do visual, onde arredondaram os faróis.

    O MK2/6K vai até 98, de 99 em diante é MK2/6K2.

    Curiosidade, o Ibiza/Córdoba MK2 utilizam as mesmas peças do Polo MK3 e Golf MK3, então, vendo por esse lado, os SEATs MK2 são mais novos que os VWs, nasceram uma geração mais nova e evoluída.

    Qualquer dúvida posta ai.

    Abraço.
    avatar
    Skydome-rj
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/01/2014

    gostaria de saber se o forro das portas do polo cabem no seat cordoba? Empty Re: gostaria de saber se o forro das portas do polo cabem no seat cordoba?

    Mensagem por Skydome-rj Sáb Fev 15, 2014 1:49 am

    ola pulllga , a aba de ferro que tentei descrever é uma saia a baixa do para choque, mais depois eu resolvo isso, agora to com um problema serio no trambulador onde tem a alavanca tem um resto do que seria uma bucha do varao que vem por baixo do carro ta entrando a ré e eu tenho que puchar a barra de ferro pra cima pra entrar a primeira, já a segunda nem tento vou direto para terceira, isso tentando emcontrar alguem pra resolver meu problema e ainda descobri uma mola trazeira quebrada, ja notei que meu carrinho foi surrado. abçs.
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    gostaria de saber se o forro das portas do polo cabem no seat cordoba? Empty Trambulador

    Mensagem por Pulllga Sáb Fev 15, 2014 12:23 pm

    Buenas Skydome-rj.

    Cara, o problema do câmbio é barbada, compra o reparo do trambulador, troca as buchas e beleza.

    Eu troquei todas as buchas do meu câmbio, comprei desse cara: Kit Reparo Trambulador

    Agora, olha esse meu post: Bucha do Trambulador

    Resolvido, barbada né.

    Qualquer coisa, posta ai.

    Abraço.

    Conteúdo patrocinado


    gostaria de saber se o forro das portas do polo cabem no seat cordoba? Empty Re: gostaria de saber se o forro das portas do polo cabem no seat cordoba?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:38 pm