Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


5 participantes

    Párachoques

    Kenji
    Kenji
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Párachoques  Empty Párachoques

    Mensagem por Kenji Qui Fev 13, 2014 10:48 am

    Cara, não consigo achar em lugar nenhum as partes inferiores do parachoque dianteiro, Será que caberia o parachoque do polo classic 97 no ibiza 97?
    Preciso muito arrumar o meu, dá até uma dor no coração em Vê-lo dessa forma e sem Faról de milha também!
    Caso alguém tenha referências!
    Favor me ajudem!
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    Párachoques  Empty Parachoque

    Mensagem por Pulllga Sex Fev 14, 2014 8:22 am

    Buenas Kenji.

    Tchê, o parachoque, ou tudo do Polo, ou tudo do Ibiza, não tem como pegar um pedaço de um e um pedaço do outro, são diferentes.

    O do Ibiza é mais largo e baixo que o do Polo, tanto que rebaixei o meu Ibiza e por causa do spoiler dianteiro que tem, o carro ficou 4 dedos do chão, se fosso o parachoque do Polo ficaria me mais alto, e tem mais, o do Polo é mais para trás e um pouco mais estreito, enquanto o do Ibiza, nesse spoiler é mais para frente.

    Pesquisa na net por fotos do Polo MK3 e do Ibiza MK2, ai tu vai ver a diferença dos parachoques.

    Abc.
    Kenji
    Kenji
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Párachoques  Empty Thanks!

    Mensagem por Kenji Sex Fev 14, 2014 10:47 am

    Valeu Pullga, realmente tem uma diferença sim dos parachóques, porém vou ter que mandar adaptar o parachoque do Ibiza e colocar umas gradinhas personalizadas na frente!
    Eu vi num site seu que vc tem um Maverick animal hein Parabéns pelos carros estilosos que acompanham você brother!
    abraços
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    Párachoques  Empty Maverick

    Mensagem por Pulllga Sex Fev 14, 2014 2:33 pm

    Buenas.

    Tive um Maverick, precisei vender...

    Mas faltava a grade também, e eu tinha todo o material para fazer uma personalizada, ia ficar monstro, muito bacana, mas, como tive que vender....
    Roger Fritzke
    Roger Fritzke
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 12/02/2014
    Idade : 35
    Localização : Blumenau-SC

    Párachoques  Empty Re: Párachoques

    Mensagem por Roger Fritzke Qui Fev 20, 2014 9:56 am

    Kenji escreveu:Valeu Pullga, realmente tem uma diferença sim dos parachóques, porém vou ter que mandar adaptar o parachoque do Ibiza e colocar umas gradinhas personalizadas na frente!
    Eu vi num site seu que vc tem um Maverick animal hein Parabéns pelos carros estilosos que acompanham você brother!
    abraços

    i ai cara, td certo? ja concertou o parachoque? posta uma foto ai Very Happy
    Roger Fritzke
    Roger Fritzke
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 12/02/2014
    Idade : 35
    Localização : Blumenau-SC

    Párachoques  Empty Re: Párachoques

    Mensagem por Roger Fritzke Qui Fev 20, 2014 10:01 am

    Pulllga escreveu:Buenas Kenji.

    Tchê, o parachoque, ou tudo do Polo, ou tudo do Ibiza, não tem como pegar um pedaço de um e um pedaço do outro, são diferentes.

    O do Ibiza é mais largo e baixo que o do Polo, tanto que rebaixei o meu Ibiza e por causa do spoiler dianteiro que tem, o carro ficou 4 dedos do chão, se fosso o parachoque do Polo ficaria me mais alto, e tem mais, o do Polo é mais para trás e um pouco mais estreito, enquanto o do Ibiza, nesse spoiler é mais para frente.

    Pesquisa na net por fotos do Polo MK3 e do Ibiza MK2, ai tu vai ver a diferença dos parachoques.

    Abc.
    Dae Pulllga, td certo?
    cara, esse spolier que vc tem no parachoque, voce mandou colocar? ja veio com o carro?
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    Párachoques  Empty Spoiler

    Mensagem por Pulllga Sex Fev 21, 2014 8:27 am

    Buenas Roger.

    Cara, o spoiler já veio e tentei tirar para não raspar no chão (ele é só encaixado), mas não posso!

    Atrás do spoiler, no lado do motorista fica a buzina e do lado do passageiro fica o filtro de carvão ativado do combustível e as extremidades do spoiler vão parafusadas na proteção plástica que tem dentro do paralama.

    A buzina posso subir, mas o filtro não, porque ele fica embaixo da caixa do filtro de ar, ai, só se eu tirasse a caixa do filtro e colocasse um filtro cone, aqueles esportivos, mas e as mangueiras de vácuo, como ficam???

    Abraço.
    Roger Fritzke
    Roger Fritzke
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 12/02/2014
    Idade : 35
    Localização : Blumenau-SC

    Párachoques  Empty Re: Párachoques

    Mensagem por Roger Fritzke Sex Fev 21, 2014 8:35 am

    Pulllga escreveu:Buenas Roger.

    Cara, o spoiler já veio e tentei tirar para não raspar no chão (ele é só encaixado), mas não posso!

    Atrás do spoiler, no lado do motorista fica a buzina e do lado do passageiro fica o filtro de carvão ativado do combustível e as extremidades do spoiler vão parafusadas na proteção plástica que tem dentro do paralama.

    A buzina posso subir, mas o filtro não, porque ele fica embaixo da caixa do filtro de ar, ai, só se eu tirasse a caixa do filtro e colocasse um filtro cone, aqueles esportivos, mas e as mangueiras de vácuo, como ficam???

    Abraço.
    nem tira, eu acho massa. O meu ta quebrado, quero ver se da pra restaurar, se nao der to na merda.
    Roger Fritzke
    Roger Fritzke
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 12/02/2014
    Idade : 35
    Localização : Blumenau-SC

    Párachoques  Empty Re: Párachoques

    Mensagem por Roger Fritzke Qui Fev 27, 2014 10:04 am

    Alguem sabe se o spolier do parachoque pode ser usado de outro carro? o meu ta bem feio.
    avatar
    Paulo Maurício
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/06/2015

    Párachoques  Empty Re: Párachoques

    Mensagem por Paulo Maurício Seg Jun 15, 2015 5:11 pm

    Tenho um Córdoba vermelho GLX 18 4pts e preciso comprar um parachoque dianteiro se possível com entrada para farol de neblina. Alguém sabe dizer aonde posso encontrar?
    Jonas Tessmann Mülling
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 36
    Localização : Pelotas

    Párachoques  Empty Re: Párachoques

    Mensagem por Jonas Tessmann Mülling Seg Jun 15, 2015 5:28 pm

    É mais fácil encontrar o parachoque do polo classic, dos Seat's tenta achar em desmanches.

    Conteúdo patrocinado


    Párachoques  Empty Re: Párachoques

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 8:46 pm