O maior clube de fãs SEAT do Brasil!

Párachoques

Compartilhe
    Kenji
    New Seat
    New Seat

Párachoques

Mensagem por Kenji em Qui Fev 13, 2014 10:48 am

Cara, não consigo achar em lugar nenhum as partes inferiores do parachoque dianteiro, Será que caberia o parachoque do polo classic 97 no ibiza 97?
    Preciso muito arrumar o meu, dá até uma dor no coração em Vê-lo dessa forma e sem Faról de milha também!
    Caso alguém tenha referências!
    Favor me ajudem!

Pulllga
    Admin
    Admin

Parachoque

Mensagem por Pulllga em Sex Fev 14, 2014 8:22 am

Buenas Kenji.

Tchê, o parachoque, ou tudo do Polo, ou tudo do Ibiza, não tem como pegar um pedaço de um e um pedaço do outro, são diferentes.

O do Ibiza é mais largo e baixo que o do Polo, tanto que rebaixei o meu Ibiza e por causa do spoiler dianteiro que tem, o carro ficou 4 dedos do chão, se fosso o parachoque do Polo ficaria me mais alto, e tem mais, o do Polo é mais para trás e um pouco mais estreito, enquanto o do Ibiza, nesse spoiler é mais para frente.

Pesquisa na net por fotos do Polo MK3 e do Ibiza MK2, ai tu vai ver a diferença dos parachoques.

Abc.

R15 195/50 aço borda branca, suspensão fixa dianteira -12cm e traseira -12cm, câmber -2°, ignição por botão e RF-ID, pisca, ré e freios em LED, toda iluminação do painel em LED, barras de LED no spoiler dianteiro, ponteira de escape direta, cromada...
    Kenji
    New Seat
    New Seat

Thanks!

Mensagem por Kenji em Sex Fev 14, 2014 10:47 am

Valeu Pullga, realmente tem uma diferença sim dos parachóques, porém vou ter que mandar adaptar o parachoque do Ibiza e colocar umas gradinhas personalizadas na frente!
    Eu vi num site seu que vc tem um Maverick animal hein Parabéns pelos carros estilosos que acompanham você brother!
    abraços

Pulllga
    Admin
    Admin

Maverick

Mensagem por Pulllga em Sex Fev 14, 2014 2:33 pm

Buenas.

Tive um Maverick, precisei vender...

Mas faltava a grade também, e eu tinha todo o material para fazer uma personalizada, ia ficar monstro, muito bacana, mas, como tive que vender....

R15 195/50 aço borda branca, suspensão fixa dianteira -12cm e traseira -12cm, câmber -2°, ignição por botão e RF-ID, pisca, ré e freios em LED, toda iluminação do painel em LED, barras de LED no spoiler dianteiro, ponteira de escape direta, cromada...
    Roger Fritzke
    Seat User
    Seat User

Re: Párachoques

Mensagem por Roger Fritzke em Qui Fev 20, 2014 9:56 am

Kenji escreveu:Valeu Pullga, realmente tem uma diferença sim dos parachóques, porém vou ter que mandar adaptar o parachoque do Ibiza e colocar umas gradinhas personalizadas na frente!
    Eu vi num site seu que vc tem um Maverick animal hein Parabéns pelos carros estilosos que acompanham você brother!
    abraços

i ai cara, td certo? ja concertou o parachoque? posta uma foto ai Very Happy
    Roger Fritzke
    Seat User
    Seat User

Mensagem por Roger Fritzke em Qui Fev 20, 2014 10:01 am

Pulllga escreveu:Buenas Kenji.

Tchê, o parachoque, ou tudo do Polo, ou tudo do Ibiza, não tem como pegar um pedaço de um e um pedaço do outro, são diferentes.

O do Ibiza é mais largo e baixo que o do Polo, tanto que rebaixei o meu Ibiza e por causa do spoiler dianteiro que tem, o carro ficou 4 dedos do chão, se fosso o parachoque do Polo ficaria me mais alto, e tem mais, o do Polo é mais para trás e um pouco mais estreito, enquanto o do Ibiza, nesse spoiler é mais para frente.

Pesquisa na net por fotos do Polo MK3 e do Ibiza MK2, ai tu vai ver a diferença dos parachoques.

Abc.
    Dae Pulllga, td certo?
    cara, esse spolier que vc tem no parachoque, voce mandou colocar? ja veio com o carro?
    Pulllga
    Admin
    Admin

Spoiler

Mensagem por Pulllga em Sex Fev 21, 2014 8:27 am

Buenas Roger.

Cara, o spoiler já veio e tentei tirar para não raspar no chão (ele é só encaixado), mas não posso!

Atrás do spoiler, no lado do motorista fica a buzina e do lado do passageiro fica o filtro de carvão ativado do combustível e as extremidades do spoiler vão parafusadas na proteção plástica que tem dentro do paralama.

A buzina posso subir, mas o filtro não, porque ele fica embaixo da caixa do filtro de ar, ai, só se eu tirasse a caixa do filtro e colocasse um filtro cone, aqueles esportivos, mas e as mangueiras de vácuo, como ficam???

Abraço.

Roger Fritzke
    Seat User
    Seat User

Mensagem por Roger Fritzke em Sex Fev 21, 2014 8:35 am

Pulllga escreveu:Buenas Roger.

Cara, o spoiler já veio e tentei tirar para não raspar no chão (ele é só encaixado), mas não posso!

Atrás do spoiler, no lado do motorista fica a buzina e do lado do passageiro fica o filtro de carvão ativado do combustível e as extremidades do spoiler vão parafusadas na proteção plástica que tem dentro do paralama.

A buzina posso subir, mas o filtro não, porque ele fica embaixo da caixa do filtro de ar, ai, só se eu tirasse a caixa do filtro e colocasse um filtro cone, aqueles esportivos, mas e as mangueiras de vácuo, como ficam???

Abraço.
    nem tira, eu acho massa. O meu ta quebrado, quero ver se da pra restaurar, se nao der to na merda.
    Roger Fritzke
    Seat User
    Seat User

Mensagem por Roger Fritzke em Qui Fev 27, 2014 10:04 am

Alguem sabe se o spolier do parachoque pode ser usado de outro carro? o meu ta bem feio.

Paulo Maurício
    New Seat
    New Seat

Mensagem por Paulo Maurício em Seg Jun 15, 2015 5:11 pm

Tenho um Córdoba vermelho GLX 18 4pts e preciso comprar um parachoque dianteiro se possível com entrada para farol de neblina. Alguém sabe dizer aonde posso encontrar?
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Jonas Tessmann Mülling em Seg Jun 15, 2015 5:28 pm

É mais fácil encontrar o parachoque do polo classic, dos Seat's tenta achar em desmanches.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 18, 2017 10:35 am