Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


4 participantes

    Embreagem Ibiza 1998 6k

    Epires997
    Epires997
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/03/2014

    Embreagem Ibiza 1998 6k  Empty Embreagem Ibiza 1998 6k

    Mensagem por Epires997 Qua Mar 05, 2014 12:45 pm

    Caros,o meu Ibiza quando em rotação baixa,a embreagem entra normal...passando de 3000 a 3500 RPM a embreagem sai e começa a patinar...já levei em três mecânicos,me condenaram disco,atuador,rolamento de caixa...gastei quase R$ 2500,00 e não tive solução do problema...se alguém puder me ajudar agradeço.
    Guarinello
    Guarinello
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 50
    Localização : Juiz de Fora - MG

    Embreagem Ibiza 1998 6k  Empty Re: Embreagem Ibiza 1998 6k

    Mensagem por Guarinello Qua Mar 05, 2014 5:01 pm

    Amigo Epires997, já viu o estado do platô? Pode estar com desgaste excessivo e muito fino causando dificuldade para o engrasamento da embreagem, mesmo sendo nova. Outra coisa que pode acontecer é o retentor do eixo virabrequim estar deixando vazar muito óleo lubrificando o platô de forma que a embreagem escorregue.

    Espero ter ajudado,

    Grande abraço


    Última edição por Guarinello em Sex Mar 13, 2015 2:44 pm, editado 1 vez(es)
    Alexandre Oliveira
    Alexandre Oliveira
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 15/06/2012
    Localização : Passo Fundo RS

    Embreagem Ibiza 1998 6k  Empty Re: Embreagem Ibiza 1998 6k

    Mensagem por Alexandre Oliveira Sex Mar 13, 2015 10:52 am

    Troquei o kit de embreagem, vive patinando as vezes da um cheiro, não sei mais o que fazer, to com vontade de colocar um disco de cerâmica. mas não sei se o plato pode ser o mesmo ou se vai aguentar. confused
    Wayner
    Wayner
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 11/09/2013
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Embreagem Ibiza 1998 6k  Empty Re: Embreagem Ibiza 1998 6k

    Mensagem por Wayner Sex Mar 13, 2015 12:22 pm

    Alexandre Oliveira escreveu:Troquei o kit de embreagem, vive patinando as vezes da um cheiro, não sei mais o que fazer, to com vontade de colocar um disco de cerâmica. mas não sei se o plato pode ser o mesmo ou se vai aguentar. confused

    Qual tipo de embreagem tu colocou amigo? Recondicionada? Eu coloquei um kit da Sachs e deu certinho apesar dela ter um precinho salgado.
    Alexandre Oliveira
    Alexandre Oliveira
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 15/06/2012
    Localização : Passo Fundo RS

    Embreagem Ibiza 1998 6k  Empty Re: Embreagem Ibiza 1998 6k

    Mensagem por Alexandre Oliveira Sex Mar 13, 2015 1:29 pm

    Wayner escreveu:
    Alexandre Oliveira escreveu:Troquei o kit de embreagem, vive patinando as vezes da um cheiro, não sei mais o que fazer, to com vontade de colocar um disco de cerâmica. mas não sei se o plato pode ser o mesmo ou se vai aguentar. confused

    Qual tipo de embreagem tu colocou amigo? Recondicionada? Eu coloquei um kit da Sachs e deu certinho apesar dela ter um precinho salgado.

    Original sachs, eu naum sei parece que pego outro carro é imediato tira o pé ele cavoca, o mue parece q esta com lag. tira o pé demora para responder. scratch

    Conteúdo patrocinado


    Embreagem Ibiza 1998 6k  Empty Re: Embreagem Ibiza 1998 6k

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:48 am