Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


2 participantes

    Odometro parcial zera toda vez que desliga o carro

    Roger Fritzke
    Roger Fritzke
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 12/02/2014
    Idade : 35
    Localização : Blumenau-SC

    Odometro parcial zera toda vez que desliga o carro Empty Odometro parcial zera toda vez que desliga o carro

    Mensagem por Roger Fritzke Sáb Jun 28, 2014 8:41 pm

    Alguem ja teve esse problema? coincidência ou nao o alarme parou no mesmo momento que começou esse defeito.
    Nao acredito que seja bateria, quando o carro fica desligado com o som ligado ainda toca normal.
    Outra coisa, quando viro a chave o conta-giro fica tremendo.
    Jonas Tessmann Mülling
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 36
    Localização : Pelotas

    Odometro parcial zera toda vez que desliga o carro Empty Re: Odometro parcial zera toda vez que desliga o carro

    Mensagem por Jonas Tessmann Mülling Seg Jun 30, 2014 8:14 pm

    opa, acontece comigo, minha cidade é muito úmida e no meu ibiza a causa é contato da bateria, seguidamente limpo(lixar) o contato do positivo e funciona. não sei se tem algum ponto de fuga ou mau aterramento mas fica preto e molhado o positivo da bateria...
    Roger Fritzke
    Roger Fritzke
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 12/02/2014
    Idade : 35
    Localização : Blumenau-SC

    Odometro parcial zera toda vez que desliga o carro Empty Re: Odometro parcial zera toda vez que desliga o carro

    Mensagem por Roger Fritzke Qua Jul 02, 2014 9:11 pm

    Jonas Tessmann Mülling escreveu:opa, acontece comigo, minha cidade é muito úmida e no meu ibiza a causa é contato da bateria, seguidamente limpo(lixar) o contato do positivo e funciona. não sei se tem algum ponto de fuga ou mau aterramento mas fica preto e molhado o positivo da bateria...
    Entao cara, era meu alarme. deu pau, parou de funcionar e eu só percebi quando fui usar. o cara que instalou trocou um fusivel e voltou a funcionar. O que nao sei se foi bom, ele colocou um fusivel de 25a, achei meio forte

    Conteúdo patrocinado


    Odometro parcial zera toda vez que desliga o carro Empty Re: Odometro parcial zera toda vez que desliga o carro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:01 pm