Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


2 participantes

    Luz de Ré não ascende

    avatar
    Gaba
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 12/07/2014
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Luz de Ré não ascende Empty Luz de Ré não ascende

    Mensagem por Gaba Seg Jul 14, 2014 3:55 pm

    Boa tarde meus queridos...

    Seguinte to com um problema aqui, a luz de ré não está ascendendo, quando eu engato a ré ela simplesmente não ascendo, já verifiquei as lâmpadas e estão funcionando, esta chegando corrente nos soquetes, acredito que seja problema no "sensor" de ré no câmbio, porém não consegui localiza-lo, alguem sabe onde fica?

    Outros dois problemas, o vidro de trás do lado direito parou de funcionar, do nada, ele abaixava mais não levantava, detalhe ele só abaixava com o botão da porta de trás, tirei o vidro do "motor" e toda vez que eu aciono pra descer o vidro com botão da porta de trás, ouço um barulhinho como se o motor estivesse funcionando, mais quando "tento" levantar o vidro nada acontece, como o botão da frente não da sinal de vida. (acho que esse problema ficou meio confuso).

    E o outro é o seguinte, desde de que eu comprei o carro, o marcador (não sei se é esse o nome) de freio de mão acionado fica ligado, mesmo com o freio de mão abaixado, vcs sabem o que pode ser isso, e como resolver? Detalhe as vezes (muito raramente) ele apaga e menos de 2 min, ele ascende novamente.

    Valeu.
    Wayner
    Wayner
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 11/09/2013
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Luz de Ré não ascende Empty Re: Luz de Ré não ascende

    Mensagem por Wayner Seg Jul 14, 2014 5:14 pm

    Qual o modelo do seu carro amigo?
    Wayner
    Wayner
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 11/09/2013
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Luz de Ré não ascende Empty Re: Luz de Ré não ascende

    Mensagem por Wayner Seg Jul 14, 2014 5:20 pm

    Ops, Desculpe. Li na parte de "apresente-se" o modelo do seu carro

    Fichinha amigo, o sensor de re é o conector que fica acima da caixa de marchas mais próximo da bateria. O outro é o sensor de velocidade ambos 2 fios. Já no seu problema com a luz no painel, o interruptor (geralmente preto) fica logo abaixo do freio de mão.
    avatar
    Gaba
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 12/07/2014
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Luz de Ré não ascende Empty Re: Luz de Ré não ascende

    Mensagem por Gaba Seg Jul 14, 2014 8:51 pm

    Wayner escreveu:Ops, Desculpe. Li na parte de "apresente-se" o modelo do seu carro

    Fichinha amigo, o sensor de re é o conector que fica acima da caixa de marchas mais próximo da bateria. O outro é o sensor de velocidade ambos 2 fios. Já no seu problema com a luz no painel, o interruptor (geralmente preto) fica logo abaixo do freio de mão.

    Valeu Wayner...

    Achei aqui, tava na minha cara e eu não encontrava. Vc sabe me dizer se é fácil encontrar o interruptor do Freio de Mão?

    Valeu
    Wayner
    Wayner
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 11/09/2013
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Luz de Ré não ascende Empty Re: Luz de Ré não ascende

    Mensagem por Wayner Seg Jul 14, 2014 9:39 pm

    Ai você apertou amigo, tem vários usados no mercado livre. Eu vi um baratinho la de R$15,00.

    Conteúdo patrocinado


    Luz de Ré não ascende Empty Re: Luz de Ré não ascende

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:14 pm