Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


2 participantes

    Cordoba ano 2001 nao pisca a seta e nem o Alerta

    avatar
    Ivan Esteves Machado
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/01/2014

    Cordoba ano 2001 nao pisca a seta e nem o Alerta Empty Cordoba ano 2001 nao pisca a seta e nem o Alerta

    Mensagem por Ivan Esteves Machado Ter Set 16, 2014 1:17 pm

    Ola bom dia, galera estou com um Cordoba ( Seat ) de ano 2001 e de uma hora para outra ele parou de piscar o alerta e as setas direita e esquerda.
    OBS: as vezes pisca outra hora nao, imagino que seja o relé entao gostaria de saber se esse Relé fica na propria chave de ALERTA central pois e de la que vem o som de pisca ligado, caso seja onde devo encontrar essa chave pois nao vejo muitos desses carros circulandos, Obrigado..


    Última edição por Ivan Esteves Machado em Qui Out 02, 2014 9:20 am, editado 2 vez(es)
    Wayner
    Wayner
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 11/09/2013
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Cordoba ano 2001 nao pisca a seta e nem o Alerta Empty Re: Cordoba ano 2001 nao pisca a seta e nem o Alerta

    Mensagem por Wayner Ter Set 16, 2014 2:16 pm

    uai....

    Cordoba 2005 amigo? Você importou ele? A seat pelo que sei so ficou no Brasil ate 2002. Bom, não sei muito sobre a mecânica e a elétrica de um SEAT 2005, porém acho que todos não carenciam de reles para funcionamento dos piscas. O problema deve estar mesmo no temporizador que fica próximo ao cubo do volante (base das setas). Abraço
    avatar
    Ivan Esteves Machado
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/01/2014

    Cordoba ano 2001 nao pisca a seta e nem o Alerta Empty CORDOBA ( SEAT ) ANO 2001 NAO PISCA AS SETA E NEM O ALERTA

    Mensagem por Ivan Esteves Machado Qui Set 18, 2014 1:01 pm

    Descupa amigo fiz confusao nos documentos ele e 2001, e gostaria de saber onde fica o Relé de seta, as vezes ele pisca quando levo a alavanca de seta para cima e para baixo, abraço.
    Wayner
    Wayner
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 11/09/2013
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Cordoba ano 2001 nao pisca a seta e nem o Alerta Empty Re: Cordoba ano 2001 nao pisca a seta e nem o Alerta

    Mensagem por Wayner Qui Set 18, 2014 5:09 pm

    Boa tarde amigo.

    Creio eu q deva ser o temporizador com mal contato mesmo, porém não achei nenhuma informação sobre onde fica este relé, creio q seja inexistente e incorporado a chave de seta. De uma olhada se as luzes de emergência funcionam normalmente, se sim ai o problema é mais embaixo

    Conteúdo patrocinado


    Cordoba ano 2001 nao pisca a seta e nem o Alerta Empty Re: Cordoba ano 2001 nao pisca a seta e nem o Alerta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:35 am