Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


2 participantes

    Oficina troca carter e sensores oleo

    Mocellin
    Mocellin
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 44
    Localização : Curitiba

    Oficina troca carter e sensores oleo Empty Oficina troca carter e sensores oleo

    Mensagem por Mocellin Sáb Ago 24, 2013 3:39 pm

    Preciso de uma oficina que troque o Carter e os dois sensores do óleo, de preferencia uma q passe o scanner aqui em Curitiba. Alguém indica? Eu estou com receio de levar em qualquer uma, quero levar em alguém q já conheça o carro e suas picuinhas. Cordoba2000. Carter eu já tenho, espanei na ultima troca óleo, os sensores não faço ideia de quais são e qual pressão deles.
    Alexandre Oliveira
    Alexandre Oliveira
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 15/06/2012
    Localização : Passo Fundo RS

    Oficina troca carter e sensores oleo Empty Re: Oficina troca carter e sensores oleo

    Mensagem por Alexandre Oliveira Sex Set 13, 2013 11:12 am

    Troquei os dois sensores do meu sxe 99 40 cada e mais 150 para desentortar o Carter to sem proteção..
    Mocellin
    Mocellin
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 44
    Localização : Curitiba

    Oficina troca carter e sensores oleo Empty Re: Oficina troca carter e sensores oleo

    Mensagem por Mocellin Sex Set 13, 2013 4:50 pm

    [quote="Alexandre Oliveira"]Troquei os dois sensores do meu sxe 99 40 cada e mais 150 para desentortar o Carter to sem proteção.. [/quote



    Levei na autocenter Leite por indicação. Pessoal atencioso. O meu tem um sensor somente. Mediram pressão do óleo estava normal, substituam o 3RHO que estava pelo original não que a marca eh ruim mais preferi colocar o original. Luz parou de acender carro redondinho.
    Limpeza do TBI. Carro que não aumentava mais o giro mesmo no frio de manha agora esta trabalhando normal. Aumenta o giro esquenta e estabiliza na lenta.
    Trocaram cárter agora estou com o original com rosca espanada. Vou mandar fazer a rosca e ficar com ele de reserva.

    Conteúdo patrocinado


    Oficina troca carter e sensores oleo Empty Re: Oficina troca carter e sensores oleo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 10:54 am