Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


2 participantes

    Travas e Vidros

    jpquinan
    jpquinan
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 05/08/2013
    Idade : 31
    Localização : Goiânia

    Travas e Vidros Empty Travas e Vidros

    Mensagem por jpquinan Qua Out 09, 2013 9:15 pm

    Galera, meu cordoba 00 abria todas as portas pelo comando na chave, ai a central estragou e não compensava arrumar... ficava em torno de 400 reais. Então coloquei uma tranca universal que ao abrir a porta do motorista abre todas as outras. Agora quero colocar um alarme que ao acionar trava todas as portas e sobe os vidros tanto da frente como os traseiros. Alguém me indica o que devo comprar e quanto sairá esta "brincadeira" mais ou menos ($$)?
    jpquinan
    jpquinan
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 05/08/2013
    Idade : 31
    Localização : Goiânia

    Travas e Vidros Empty Re: Travas e Vidros

    Mensagem por jpquinan Qua Out 09, 2013 9:16 pm

    PS. Tem vidro elétrico em todas as portas
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    Travas e Vidros Empty Trava e Vidros

    Mensagem por Pulllga Qui Out 10, 2013 7:17 am

    Buenas.

    Cara, eu coloquei no meu (não é propaganda) um Positron PX, não sei se ainda existe, mas a central é muito pequena, bem pequena mesmo, e suporta 2 auxiliares, na época custou R$ 230,00.

    Esse alarme trava as portas e sobe os vidros, se desarmar o alarme abre as travas e habilita os auxiliares.

    Tem sirene personalizável, nunca usei.

    No meu carro eu instalei abertura interna do porta malas e liguei no auxiliar do alarme com um relé, funciona show, então com o alarme desarmado, basta segurar o botão auxiliar 1 do alarme por 2 ou 3 segundos e o porta malas abra a trava. Legal porque, está saindo do mercado e está chovendo, de longe você desarma o alarme a abre o porta malas!

    Alarme Positron, é bom, eu recomendo.

    Só tem que ver o seguinte, alguns sistemas de alarme podem ser incompatíveis com os vidros ou travas, ai será necessário um relé auxiliar.

    Foi o meu caso, quando instalei a central Positron, as travas fechavam e abriam ao armar o alarme, porque por serem a ar, a central de alarme não mandava sinal por tempo suficiente, e depois mandava um outro sinal de confirmação, isso confundia as travas e elas abriam, ai tivemos que instalar um relé auxiliar, agora bomba!

    Abraço.

    Conteúdo patrocinado


    Travas e Vidros Empty Re: Travas e Vidros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 8:48 pm