Olá, pessoal, acabei de me cadastrar no forum.
Sou de campinas - SP e tenho um Cordoba 2001, 1.6 SR, que está com problemas há mais de 1 ano e está parado por todo esse tempo.
Pensei bastante e vou colocar o carro para andar novamente em breve mas surgiram algumas dúvidas ...
1) Gostaria do código / part number do relê do ar condicionado do Cordoba pois sumiram com essa minha peça quando tinha deixado o carro na mecânica. Um vendedor me disse que era o 1J0919506G, mas não garantiu e ele não aceitava a devolução por isso acabei não comprando desse vendedor do MercadoLivre.
2) O reservatório de água do radiador pode ser substituído por um reservatório de qual modelo de carro ? o do gol parece muito, mas dá certo ?
3) Troquei as buchas do trambulador 2 vezes em menos de 5 mil km .... e as mudanças de marcha continuam duras demais ... muitas vezes nem entra a marcha, principalmente a segunda.
4) Será que vale a pena substituir o motor 1.6 SR pelo AP 2.0 ? nesse caso, o câmbio transversal do escort, logus, pointer , ou mesmo do Cordoba com motor AP será plug in play?
abraços,
Eraldo
Sou de campinas - SP e tenho um Cordoba 2001, 1.6 SR, que está com problemas há mais de 1 ano e está parado por todo esse tempo.
Pensei bastante e vou colocar o carro para andar novamente em breve mas surgiram algumas dúvidas ...
1) Gostaria do código / part number do relê do ar condicionado do Cordoba pois sumiram com essa minha peça quando tinha deixado o carro na mecânica. Um vendedor me disse que era o 1J0919506G, mas não garantiu e ele não aceitava a devolução por isso acabei não comprando desse vendedor do MercadoLivre.
2) O reservatório de água do radiador pode ser substituído por um reservatório de qual modelo de carro ? o do gol parece muito, mas dá certo ?
3) Troquei as buchas do trambulador 2 vezes em menos de 5 mil km .... e as mudanças de marcha continuam duras demais ... muitas vezes nem entra a marcha, principalmente a segunda.
4) Será que vale a pena substituir o motor 1.6 SR pelo AP 2.0 ? nesse caso, o câmbio transversal do escort, logus, pointer , ou mesmo do Cordoba com motor AP será plug in play?
abraços,
Eraldo