Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


4 participantes

    troca injeção monoponto para multponto

    Wayner
    Wayner
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 11/09/2013
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    troca injeção monoponto para multponto - Página 2 Empty Re: troca injeção monoponto para multponto

    Mensagem por Wayner Ter Abr 07, 2015 11:49 pm

    Jonas Tessmann Mülling escreveu:uma dúvida wayner? eu posso usar o módulo original associado ao pandoo? eu comprei uns pedaços de um polo (coletor com flauta e bicos, chicote aos pedaços e módulo).
    sou bastante leigo mas vou me aventurar, o que me quebra é a elétrica. Consegui com meu primo fazer funcionar o polo dele, mas no painel nada... só conseguimos ligar mais ou menos pra funcionar, o que quebra é o painel... mas pensei em preservar o chicote original no meu e usar esse pandoo? confere? abraço
    Sim amigo, e deve. Pelo fato de algumas coisas no carro serem controladas pelo modulo original. So isole bem os conectores q vão o bico/atuador/temp de ar. O resto eh so montar a pandoo. Abraço
    Jonas Tessmann Mülling
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 36
    Localização : Pelotas

    troca injeção monoponto para multponto - Página 2 Empty Re: troca injeção monoponto para multponto

    Mensagem por Jonas Tessmann Mülling Qua Abr 08, 2015 10:14 am

    bah, é que me dá nojo essa monoponto... agora que parei de vez de trabalhar com o carro ele começou a ratearbem mais... fechou 265000 kms rodados... to tirando em breve um carro mais pra família e vou dar um mexida no ibizão, não vale a pena vender( tão querendo me pagar 5k nele) Na verdade quero só dar um up na performance do motor, chegar pelo menos a uns 110 cv... a pandoo dá conta?? sou totalmente leigo nisso. E assim que entrar um pila quero um turbo de leve, meio quilo no máximo. (vai ficar grande o post)
    Wayner
    Wayner
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 11/09/2013
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    troca injeção monoponto para multponto - Página 2 Empty Re: troca injeção monoponto para multponto

    Mensagem por Wayner Qua Abr 08, 2015 2:34 pm

    Por ai, com comando com certeza chega nos 110.
    Jonas Tessmann Mülling
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 36
    Localização : Pelotas

    troca injeção monoponto para multponto - Página 2 Empty Re: troca injeção monoponto para multponto

    Mensagem por Jonas Tessmann Mülling Qua Abr 08, 2015 4:05 pm

    tche, se possível tem como passar o esquema usando ar condicionado? valeu

    Conteúdo patrocinado


    troca injeção monoponto para multponto - Página 2 Empty Re: troca injeção monoponto para multponto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:42 am