Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


2 participantes

    Projeto Seat Cordoba [SXE 1.8 97/97]

    avatar
    rodrigocswm
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 29/04/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Projeto Seat Cordoba [SXE 1.8 97/97] Empty Projeto Seat Cordoba [SXE 1.8 97/97]

    Mensagem por rodrigocswm Sáb Jan 24, 2015 1:24 pm

    Fala galera blz?

    Bom, a algum tempo me cadastrei no forum e fiz uma postagem em apresentações. Coloquei algumas fotos e fiz algumas perguntas em defeitos e tive ENOOOOOOOOOORME ajuda com minhas dúvidas, principalmente com a numeração de relés que eu precisava.

    Neste tópico (https://seatclube.forumeiros.com/t369-rodrigo-cardoso-e-cordoba-sxe-1-8-1997#2683) o amigo "Luis Aronovich" comentou que achou meus vídeos no youtube e sugeriu que eu postasse os vídeos aqui pra dar uma empolgada na galera, e realmente eu tinha esquecido de postar os vídeos aqui, então vou alimentar este tópico com todos os vídeos sobre o carro que eu fizer, e sobre acessórios extras também.

    Espero que gostem e que eu consiga ajudar e incentivar quem tem um Cordoba a reformar seu xodó.


    Seat Cordoba para reformar - (SXE 1.8 / 1997)


    Lâmpada pingo led azul vs comum - Como trocar lampada pingo Polo classic e Seat Cordoba



    Projeto Seat Cordoba - Luz interna LED
    avatar
    Luis Aronovich
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 22/12/2014
    Idade : 39
    Localização : São José dos Campos - SP

    Projeto Seat Cordoba [SXE 1.8 97/97] Empty Re: Projeto Seat Cordoba [SXE 1.8 97/97]

    Mensagem por Luis Aronovich Seg Jan 26, 2015 9:18 am

    cheers cheers cheers

    Show de bola Rodrigo!!!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:38 pm