Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


3 participantes

    rolamentos traseiros

    avatar
    marcelo piloto
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/05/2015

    rolamentos traseiros Empty rolamentos traseiros

    Mensagem por marcelo piloto Qui maio 14, 2015 12:17 pm

    bom dia, hj fui trocar os rolamentos traseiros do meu cordoba 2001, comprei os rolamentos traseiros e levei em uma oficina e fiquei sabendo q os q levei nao serviam e que os rolamentos certos sao blindados e vem junto com o cubo e que o valor e de aprox. 280 reais cada, gostaria de saber se alguem trocou, se e isso mesmo e se tem alguma outra opcao mais economica. valeu
    Marli
    Marli
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/02/2015
    Idade : 47
    Localização : São Paulo, SP

    rolamentos traseiros Empty Re: rolamentos traseiros

    Mensagem por Marli Seg maio 18, 2015 6:31 pm

    marcelo piloto escreveu:bom dia, hj fui trocar os rolamentos traseiros do meu cordoba 2001, comprei os rolamentos traseiros e levei em uma oficina e fiquei sabendo q os q levei nao serviam e que os rolamentos certos sao blindados e vem junto com o cubo e que o valor e de aprox. 280 reais cada, gostaria de saber se alguem trocou, se e isso mesmo e se tem alguma outra opcao mais economica. valeu
    Olá Marcelo, sim, é isso mesmo. Com ABS fica em torno desse valor. No meu caso, sem ABS, custou R$ 154,00 cada, numa loja do Mercadocar em SP.
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    rolamentos traseiros Empty Caraca!

    Mensagem por Pulllga Ter maio 26, 2015 9:24 pm

    Buenas!

    Caraca muleke, do meu Ibiza, de marca, custa R$ 39,00 o jogo Bosch, não é blindado, troco eu mesmo em 15 minutos!

    Mas cara, uma coisa é certa, se é original, vale esse preço ai, já tive um rolamento travado a 50 Km/h e dá transtorno, imagina a 120 Km/h! Melhor garantir.

    Ah, o meu rolamento travou, porque secou, a tampa da graxeira, caiu e não percebi, ai a graxa quando esquentou, começou a vazar, e secou até fundir o rolamento!

    Tiver que usar uma retifica para tirar!

    Abraço.

    Conteúdo patrocinado


    rolamentos traseiros Empty Re: rolamentos traseiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 1:07 pm