Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


    Avisos para o bom convívio no clube:

    avatar
    Victor Hugo Vital Weber
    Seat Wise
    Seat Wise


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 04/07/2014
    Idade : 26

    Avisos para o bom convívio no clube: Empty Avisos para o bom convívio no clube:

    Mensagem por Victor Hugo Vital Weber Ter maio 19, 2015 11:35 pm

    Olá pessoal... boa noite, tudo bem? Very Happy
     Eu venho aqui agora informar a vocês algumas coisas importantes e necessárias para o nosso clube poder funcionar bem e direito. É claro que obviamente todo mundo aqui sabe o que se pode e/ou deve fazer ou não para tudo ocorrer normalmente no fórum (acredito eu), mas é sempre bom ressaltar e relembrar que nunca é demais né, vejam aí abaixo:



     1 - O clube não possui nenhum tipo de preconceito, preferência, classe, contradição, racismo, fobia ou coisa do gênero, todos são bem vindos aqui no fórum sem exceção e esperamos que todos os nossos membros também tenham a mesma consciência;

     2 - Qualquer problema, palavrão, ofensa, preconceito, fobia, crime, "palhaçada" e coisa do gênero dependendo do caso e da gravidade do fato será editado, apagado ou até mesmo encerrada a conta aqui no clube;

     3 - Errar é humano é claro, então quem postar alguma mensagem ou tópico que não esteja de acordo com o tema do assunto, tópico ou ala postada será editado e/ou transferido para a ala específica dependendo do caso sem aviso prévio (se bem que se é eu que fará a mudança, eu avisarei a(o) postador(a) a edição no próprio tópico e/ou por mensagem privada para a pessoa não ficar perdida e/ou indignada);

     4 - De preferência sejam como eu: específico, claro e direto nas palavras, mensagens e textos postados para que fique fácil e ágil de se entender para os colegas de clube;

     5 - Antes de escreverem e postarem qualquer coisa, releiam bem o que escreveram e dependendo do caso pensem duas vezes antes de publicar para não haver problemas futuros como os citados anteriormente e se caso acontecer algo, tenham a liberdade, honestidade e bondade de editar ou apagar a postagem caso for necessário;

     6 - Se você é Administrador(a) como eu, Moderador(a) ou Idealizador(a) do clube, tenha a consciência de usar devidamente as ferramentas privilegiadas a você de moderação deste fórum, por causa de que da mesma forma que você conseguiu esse título, algum outro membro superior que nem eu desse clube pode lhe tirar se necessário e no meu caso se é eu que farei essa ação eu avisarei esse membro previamente para ver se a pessoa toma consciência do que está fazendo e se regenere para evitar a medida drástica e dependendo do caso pode ocorrer até o encerramento da conta do indivíduo daqui do clube;

     7 - Quanto mais propaganda, divulgação, indicação e repasse desse clube para as outras pessoas, melhor... então se alguém daqui do fórum fazer isso não custa nada informar as regras daqui do clube e se for se cadastrar aqui no fórum visitar essa ala e os tópicos postados como esse;

     8 - Algumas informações e ideias que eu e outras pessoas postam em alguns tópicos podem ser considerados como regras daqui do clube também, então prestem atenção!



     Basicamente é isso, se alguém achar que foi pouco e tiver mais alguma coisa importante que ache que é necessário ressaltar, é só publicar nesse tópico sem problemas... valew gente! Wink

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:53 pm