Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


4 participantes

    Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros.

    Mocellin
    Mocellin
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 44
    Localização : Curitiba

    Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros. Empty Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros.

    Mensagem por Mocellin Dom Jan 20, 2013 9:49 pm

    Alguém pode dar uma dica como retirar este painel do console do veículo. Preciso tirar os botões para verificar acho que estão com osmar. Arthur de repente vc sabe. Grato

    Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros. Botaodovidrodoseatibiza
    Arthur Freitas
    Arthur Freitas
    Admin
    Admin


    Mensagens : 261
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Goiânia - Go

    Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros. Empty Re: Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros.

    Mensagem por Arthur Freitas Seg Jan 21, 2013 9:03 am

    Não sei Mocelin....eu nunca retirei esse painel ae, mais eu vou dar uma olhada mais tarde e ver se tenho uma ideia!
    RobsCastro
    RobsCastro
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 06/01/2013

    Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros. Empty Re: Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros.

    Mensagem por RobsCastro Sex Fev 08, 2013 1:28 am

    Mocellin...

    se vc conseguir tirar aquela parte onde fica o câmcio e o isqueiro vc deve conseguir acesso as botões dos vidros... uma vez já desmontei aquele pedaço e é tudo encaixado, se vc for observando com calma consegue ir tirando as partes sem danificar...
    depois vc desencaixa os botões do painel e se os fios forem curtos vc pode tirar os botões e testar nas tomadas das portas...

    Abraço!
    Mocellin
    Mocellin
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 44
    Localização : Curitiba

    Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros. Empty Re: Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros.

    Mensagem por Mocellin Dom Fev 10, 2013 8:51 pm

    RobsonCastro escreveu:Mocellin...

    se vc conseguir tirar aquela parte onde fica o câmcio e o isqueiro vc deve conseguir acesso as botões dos vidros... uma vez já desmontei aquele pedaço e é tudo encaixado, se vc for observando com calma consegue ir tirando as partes sem danificar...
    depois vc desencaixa os botões do painel e se os fios forem curtos vc pode tirar os botões e testar nas tomadas das portas...

    Abraço!

    Robson grato. É ali mesmo. Dois parafusos atras o freio de mão Philips e duas porcas 9 ou 10mm não me lembro que fica atraz do trambulador. Nem mexi nele.

    Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros. Img20130210008

    Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros. Img20130210009

    Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros. Img20130210003

    Quanto mais eu xereto mais eu fico indignado.
    Tem tanto cabo emendado que da até raiva de olhar. Os botões estão com contatos novinhos fechando legalzinho . Tudo funcionando.
    Tem duas centrais de vidros diferentes. Uma soft e uma kaori. Essa porcaria da kaori esta com algum problema, Não sei se eh ela ou aquele ninho de gato que chega nela. Fora que não funciona a opção de alivio de pressão.
    Vou comprar um chicote e to pensando e comprar mês que vem a central SW44- SOFT que já eh para os quatro vidros e refazer tudo aquela "mercadoria" que esta dentro do painel.

    Valeu a dica Robson !!!
    Jonas Tessmann Mülling
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 36
    Localização : Pelotas

    Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros. Empty Re: Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros.

    Mensagem por Jonas Tessmann Mülling Sex Fev 15, 2013 1:35 am

    boa sorte, pra quem tem o modelo antigo é bem barbada desmontar o painel central, todos controles são ali, mas a centralina do vidro fica próxima aos fusiveis e é encaixada, sensível a toques, uma porcaria de reencaixar, mas com trepidação não sai do lugar.
    RobsCastro
    RobsCastro
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 06/01/2013

    Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros. Empty Re: Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros.

    Mensagem por RobsCastro Seg Fev 18, 2013 2:51 pm

    Tranquilo Mocellin, gostei de ver as fotos... tirou tudo na moral... eu tb já desmontei muitas partes do meu pra arrumar desde q comprei... sempre com cuidado pq peças de reposição para interior e lataria aqui no Brasil são raras, só pedindo de fora msm... hehehe

    Abraço!

    Conteúdo patrocinado


    Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros. Empty Re: Desmontar Painel vidros Elétricos traseiros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 9:16 pm