Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


2 participantes

    Vidros elétricos Ibiza MK2

    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    Vidros elétricos Ibiza MK2 Empty Vidros elétricos Ibiza MK2

    Mensagem por Pulllga Ter Mar 19, 2013 8:44 am

    Buenas pessoal.

    Estou com um problema nos meus vidros elétricos já faz um tempo.

    Eles sobem muito devagar, as vezes param no meio do caminho e as vezes sequer fazem menção de funcionar quando ligo o alarme.

    Se vou subir ou descer os vidros manualmente eles funcionam, descem devagar e sobem se arrastando, quase parando, mas funcionam.

    Quando ligo o alarme, as vezes sobem, as vezes não, as vezes bem devagarinhos, as vezes um pouco mais rápido.

    Já desmontei e mecânica não é, não há peças quebradas, cabos enrolados ou canaletas apertadas, é algo elétrico.

    Lembro também que meu alarme não é o original de fábrica, quando comprei ele tinha um sisteminha bem furreco e coloquei um positron, mas acontecia que quando eu travava o alarme os vidros subiam até que rapidinho, mas dava 1 ou 2 minutos e as travas das portas abriam sózinhas! Então foi necessário instalar um relá auxiliar na interface das travas para que isso não aconteça.

    Como eu mesmo gosto de fazer a manutenção do meu carro, alguém tem idéia do que pode ser ou o que fazer? Alguma dica ou opinião?

    Abcs.
    Jonas Tessmann Mülling
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 36
    Localização : Pelotas

    Vidros elétricos Ibiza MK2 Empty Re: Vidros elétricos Ibiza MK2

    Mensagem por Jonas Tessmann Mülling Seg Mar 25, 2013 9:13 am

    tche, pode parecer fútil, mas eu estava com esse problema e passei um limpa contatos no conector da porta, com a porta aberta é só girar e puxar o conector da elétrica, melhorou até a atuação da trava elétrica.

    abraço

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 4:57 pm