Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


5 participantes

    Cilindro do pedal de embreagem SEAT CORDOBA 2000

    avatar
    Roberto da Silva
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/03/2013

    Cilindro do pedal de embreagem SEAT CORDOBA 2000 Empty Cilindro do pedal de embreagem SEAT CORDOBA 2000

    Mensagem por Roberto da Silva Qui Mar 14, 2013 10:05 pm

    Boa noite! Galera eu tenho Cordoba 2000 estou com cilindro do pedal de embreagem com defeito pois comprei um do fox que são muito parecidos,porém meu mecânico diz que não está pegando sangria.Por acaso alguém já usou de outro carro já que o POLO,FOX,AUDI USA O MESMO CILINDRO.Me ajudem por favor! bounce
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    Cilindro do pedal de embreagem SEAT CORDOBA 2000 Empty Embreagem ou freio?

    Mensagem por Pulllga Sex Mar 15, 2013 7:23 am

    Tchê, pelo que falam, para os modelos Seat a partir de 2000 as maiores semelhanças em peças são com os Gols 1.0.

    E você está se referindo ao cilindro do freio certo? Porque a embreagem não tem fluído para sangria.

    Procura com maior certeza pelo cilindro do Polo, pois o Polo compartilha quase todas partes mecanicas.

    Abc.
    Jonas Tessmann Mülling
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 36
    Localização : Pelotas

    Cilindro do pedal de embreagem SEAT CORDOBA 2000 Empty Re: Cilindro do pedal de embreagem SEAT CORDOBA 2000

    Mensagem por Jonas Tessmann Mülling Sex Mar 15, 2013 1:12 pm

    tche, verifica o cilindro mestre e o auxiliar, um é ligado ao outro, a pressão hidráulica gerada no principal pelo pedal empurra o auxiliar que movimenta a embreagem. trabalham em conjunto.
    Rpojo
    Rpojo
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro/ Ramos

    Cilindro do pedal de embreagem SEAT CORDOBA 2000 Empty Re: Cilindro do pedal de embreagem SEAT CORDOBA 2000

    Mensagem por Rpojo Sex Mar 15, 2013 2:48 pm

    Roberto da Silva escreveu:Boa noite! Galera eu tenho Cordoba 2000 estou com cilindro do pedal de embreagem com defeito pois comprei um do fox que são muito parecidos,porém meu mecânico diz que não está pegando sangria.Por acaso alguém já usou de outro carro já que o POLO,FOX,AUDI USA O MESMO CILINDRO.Me ajudem por favor! bounce

    O meu estourou mês passado. Comprei um zero pelo site da Nafil.

    http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=20321

    TA ZERO BALA.

    Abraços!
    avatar
    MR.JAN
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 43

    Cilindro do pedal de embreagem SEAT CORDOBA 2000 Empty Re: Cilindro do pedal de embreagem SEAT CORDOBA 2000

    Mensagem por MR.JAN Dom Mar 17, 2013 4:29 pm

    Eu também comprei uma peça dessa na Nafil e chegou muito rápido aqui em SP. A peça é original e ficou perfeito, não tive mais problemas. Eu recomendo!

    Abs!
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    Cilindro do pedal de embreagem SEAT CORDOBA 2000 Empty Cilindro?

    Mensagem por Pulllga Seg Mar 18, 2013 7:16 am

    Buenas.

    Tchê, pra que serve essa peça? O meu não tem, deve ser dor Ibiza e Cordoba pós facelift.

    Ela tem dois tubinhos, é conectada ao freio mesmo? Qual a função?

    Estou curioso.
    Jonas Tessmann Mülling
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 36
    Localização : Pelotas

    Cilindro do pedal de embreagem SEAT CORDOBA 2000 Empty Re: Cilindro do pedal de embreagem SEAT CORDOBA 2000

    Mensagem por Jonas Tessmann Mülling Seg Mar 18, 2013 9:12 am

    opa, os mais antigos também utilizam o cilindro de embreagem, segue o cabo no cofre do motor que vais encontrar. Ele atenua o esforço.

    Conteúdo patrocinado


    Cilindro do pedal de embreagem SEAT CORDOBA 2000 Empty Re: Cilindro do pedal de embreagem SEAT CORDOBA 2000

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:25 am