Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


3 participantes

    Problemas sensor porta malas

    avatar
    Adriana Hennemann
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/12/2013

    Problemas sensor porta malas Empty Problemas sensor porta malas

    Mensagem por Adriana Hennemann Dom Dez 15, 2013 11:03 am

    Tenho um córdoba 2000 que está acusando no painel o porta malas aberto, e o eletricista não está encontrando o sensor do porta malas. Alguém pode me ajudar???? A luz interna do porta malas também não está apagando.....
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    Problemas sensor porta malas Empty Sensor

    Mensagem por Pulllga Seg Dez 16, 2013 9:32 am

    Buenas.

    Eu movi teu tópico para a área de Problemas e Soluções que é mais indicada que a área Apresente-se.

    Bom o sensor é uma pecinha plástica, tipo um botãozinho comprido, geralmente ele fica ao da borracha que veda o porta malas, de forma que a tampa ao fechar pressione-o.

    Ou ele pode ter sido movido para dentro da tampa, de forma que a tranca o ligue ou desligue.

    Se não achar na borracha, tire a tampa plástica do tampa e verifique próximo a fechadura.

    Abc.
    Guarinello
    Guarinello
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 50
    Localização : Juiz de Fora - MG

    Problemas sensor porta malas Empty Re: Problemas sensor porta malas

    Mensagem por Guarinello Ter Dez 17, 2013 12:54 am

    Adriana Hennemann, também possuo um Cordoba ano 2000 e tive problemas com o sensor, diga para seu macânico que o sensor fica dentro da trinca do porta malas que vai preso a tampa, tem que retirar a tranca e abri-la, mas é um serviço bem chato e cuidadoso, pois a trava de plástico é muito dura, mas com jeito ele vai conseguir. Estou curioso porque no meu carro não acusa que o porta malas está aberto, este sensor (interruptor) serve apenas para acender a luz que ilumina o porta malas quando aberto, vou pesquisar isso aí... Pode ser que a lâmpada do painel esteja queimada.

    Conteúdo patrocinado


    Problemas sensor porta malas Empty Re: Problemas sensor porta malas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:49 am