Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


2 participantes

    Abertura do Porta Malas

    avatar
    Valêncio
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 29/06/2012
    Localização : Curitiba - PR

    Abertura do Porta Malas Empty Abertura do Porta Malas

    Mensagem por Valêncio Qua Jul 18, 2012 6:04 pm

    Oi galera do SEAT!
    Estou com uma dúvida. Para abrir o porta malas do meu Córdoba, tenho que abrir na chave. Eu imagino que tenha outra forma de abrir (controle do alarme). Por isso, como é no carro de vcs?
    Um abraço e boa noite.
    Valêncio - COritiba - PR
    Ps. Estava babando vendo os carrões aqui em Ctba para vender... um dia ainda compro mais um para a patroa usar!
    Rpojo
    Rpojo
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro/ Ramos

    Abertura do Porta Malas Empty Re: Abertura do Porta Malas

    Mensagem por Rpojo Sex Jul 20, 2012 4:25 pm

    Valêncio escreveu: Oi galera do SEAT!
    Estou com uma dúvida. Para abrir o porta malas do meu Córdoba, tenho que abrir na chave. Eu imagino que tenha outra forma de abrir (controle do alarme). Por isso, como é no carro de vcs?
    Um abraço e boa noite.
    Valêncio - COritiba - PR
    Ps. Estava babando vendo os carrões aqui em Ctba para vender... um dia ainda compro mais um para a patroa usar!

    O meu trava e destrava junto com as portas ao acionar o alarme (assim como a tampa do combustível)
    avatar
    Valêncio
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 29/06/2012
    Localização : Curitiba - PR

    Abertura do Porta Malas Empty Re: Abertura do Porta Malas

    Mensagem por Valêncio Sex Jul 20, 2012 5:48 pm

    Rpojo escreveu:
    Valêncio escreveu: Oi galera do SEAT!
    Estou com uma dúvida. Para abrir o porta malas do meu Córdoba, tenho que abrir na chave. Eu imagino que tenha outra forma de abrir (controle do alarme). Por isso, como é no carro de vcs?
    Um abraço e boa noite.
    Valêncio - COritiba - PR
    Ps. Estava babando vendo os carrões aqui em Ctba para vender... um dia ainda compro mais um para a patroa usar!

    O meu trava e destrava junto com as portas ao acionar o alarme (assim como a tampa do combustível)
    Opa, bom sinal. Não me lembro se eu tentei fazer desse jeito. Só sei que para abrir tem que virar a chave para a esquerda e depois para fechar tem que girar para o outro lado...
    Eu acho show de bola essa do tanque, fica prático prá caramba.
    Só acho que a abertura do porta malas podia ser automática com um botão ou alavanca...
    Um abraço!!

    Conteúdo patrocinado


    Abertura do Porta Malas Empty Re: Abertura do Porta Malas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 3:37 pm