Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


4 participantes

    CORDOBA 2001 1.6 MOTOR SR COM SENSOR DE GASOLINA LOUCO

    avatar
    Ivan Esteves Machado
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/01/2014

    CORDOBA 2001 1.6 MOTOR SR COM SENSOR DE GASOLINA LOUCO Empty CORDOBA 2001 1.6 MOTOR SR COM SENSOR DE GASOLINA LOUCO

    Mensagem por Ivan Esteves Machado Qui Jan 16, 2014 4:58 pm

    Boa tarde, amigo comprei um carro cordoba a pouco dias e vejo que a luz do sensor de gasolina esta louco, o tanque tem mais da metade de meio tanque e a luz esta acessa, gostaria de saber o que devo fazer para resolver esse problema, obrigado.
    jpquinan
    jpquinan
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 05/08/2013
    Idade : 31
    Localização : Goiânia

    CORDOBA 2001 1.6 MOTOR SR COM SENSOR DE GASOLINA LOUCO Empty Re: CORDOBA 2001 1.6 MOTOR SR COM SENSOR DE GASOLINA LOUCO

    Mensagem por jpquinan Dom Jan 19, 2014 1:49 pm

    Boa tarde, pelo o que sei todos os cordobas tem esse problema do sensor de gasolina, tem que conviver com ele assim, marque pela KM, um tanque meu faz em média 380-400 km, então me oriento quando a gasolina está acabando....
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    CORDOBA 2001 1.6 MOTOR SR COM SENSOR DE GASOLINA LOUCO Empty Luz do sensor

    Mensagem por Pulllga Seg Jan 20, 2014 9:02 am

    Buenas.

    Tchê, conviver com o problema? Não é bem assim, tudo tem solução, garanto que não são todos os carros que andam assim.

    Tem que ver a bomba de combustível, é nela que fica a bóia que marca o nível de combustível.

    Tem que tirar, ver os contatos dos trilhos do sensor, limpar e verificar um interruptorzinho que tem ali também.

    Veja as conexões, se não tem nada que possa estar dando curto etc.

    Mas acho que tem solução, se for o caso, de repente, compra a bóia nova, ou melhor ainda, pode ser que só esteja suja ou emperrada.

    Verifica ou leva no eletricista pra ver.

    Abraço.
    avatar
    rodolfomuller
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 13/02/2014
    Localização : Petrópolis/RJ

    CORDOBA 2001 1.6 MOTOR SR COM SENSOR DE GASOLINA LOUCO Empty Re: CORDOBA 2001 1.6 MOTOR SR COM SENSOR DE GASOLINA LOUCO

    Mensagem por rodolfomuller Qui Fev 13, 2014 10:36 pm

    Ivan Esteves Machado escreveu:Boa tarde, amigo comprei um carro cordoba a pouco dias e vejo que a luz do sensor de gasolina esta louco, o tanque tem mais da metade de meio tanque e a luz esta acessa, gostaria de saber o que devo fazer para resolver esse problema, obrigado.

    Vamos as informações. Cordoba é ame ou odeie... depois do 4º cordoba de série diferente agente aprende ou taca fogo nele.

    Esse sensor é missão impossivel comprar ele sozinho, pois vão te empurrar o do golf e não funciona.

    Eu comprei semana passada o kit bosch que vem bomba de gasolina original + sensor de combustivel por 230,00 tá novo nesse sentido.

    Acabou o problema. Mais tem que comprar o kit bosch que é o original.
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    CORDOBA 2001 1.6 MOTOR SR COM SENSOR DE GASOLINA LOUCO Empty Bosch

    Mensagem por Pulllga Sex Fev 14, 2014 8:07 am

    Quando troquei a minha bomba de gasolina também tive que ir pela original, senão não rola.

    Primeiro porque as genéricas não serviam.

    Depois, conectores e posição das mangueiras não ficavam certo.

    Enfim, melhor por a original.

    Abc.

    Conteúdo patrocinado


    CORDOBA 2001 1.6 MOTOR SR COM SENSOR DE GASOLINA LOUCO Empty Re: CORDOBA 2001 1.6 MOTOR SR COM SENSOR DE GASOLINA LOUCO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:51 am