Boa noite galera!
Tive hoje um problema, ai fazer uma curva o carro começou a dar uns estalos, estava em baixa velocidade. Então parei o carro com um amigo e vimos que ao tentar sair com o carro algo estralava como se tivesse girando em falso.
Abrimos o capô e vimos que uma peça atrás do motor (Não estava com a câmera na hora, tiro uma foto e coloco aqui depois) parecia o fonte do barulho. Enfim guinchamos o carro e depois fui dar uma olhada na internet e a peça tem uma parte cilindrica muito parecida com a parte que está a frente do martelo na foto abaixo:
A parte que tem gravação em baixo relevo.
Sei que é dificil falar algo sem a foto real da peça, mas vou tirar uma foto amanhã.
Enfim alguem sabe se ali realmente tem uma homocinética? Eu não manjo mto de mecânica, mas eu conhecia homocinética perto da roda, q qdo ela ta ruim e esterça muito ela começa a estalar ao fazer uma curva por exemplo
Tive hoje um problema, ai fazer uma curva o carro começou a dar uns estalos, estava em baixa velocidade. Então parei o carro com um amigo e vimos que ao tentar sair com o carro algo estralava como se tivesse girando em falso.
Abrimos o capô e vimos que uma peça atrás do motor (Não estava com a câmera na hora, tiro uma foto e coloco aqui depois) parecia o fonte do barulho. Enfim guinchamos o carro e depois fui dar uma olhada na internet e a peça tem uma parte cilindrica muito parecida com a parte que está a frente do martelo na foto abaixo:
A parte que tem gravação em baixo relevo.
Sei que é dificil falar algo sem a foto real da peça, mas vou tirar uma foto amanhã.
Enfim alguem sabe se ali realmente tem uma homocinética? Eu não manjo mto de mecânica, mas eu conhecia homocinética perto da roda, q qdo ela ta ruim e esterça muito ela começa a estalar ao fazer uma curva por exemplo