Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


3 participantes

    ruidos na direção

    avatar
    kadu
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/05/2014
    Idade : 41
    Localização : poa sp

    ruidos na direção  Empty ruidos na direção

    Mensagem por kadu Sex maio 30, 2014 8:35 pm

    ola amigos devo esta com azar mesmo pois ao virar o volante faz um ruido estranho alguém pode me ajudar e meus caros
    estou com outro probleminha toda vez k reduzo ele começa a estourar e o carro em porto morto ele morre não sei mais acho k é velas e cabos
    ha gostaria de saber o valor em media das velas cabo rotor lembrando cordoba 1.8 motor ap ano 97 e tbm k velas comprar
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    ruidos na direção  Empty Problemas.

    Mensagem por Pulllga Ter Jun 03, 2014 9:22 am

    Buenas Kadu.

    Eu de novo! kkk

    Cara, quando reduz estoura? Sinal de que as válvulas estão ficando abertas muito tempo, ai parte da queima do combustível sai pelo escape o que dá o estouro.

    Seguinte, basta regular o ponto, ele deve estar muito atrasado, por isso acontece isso e o carro morre, pode ser que o tensor da correia dentada esteja solto, ai não faz pressão correta na correia e ela pode ter pulado um dente.

    Sabe ajustar o ponto certinho? Senão, leva em um mecânico que ele vê isso em questão de alguns minutos.

    Agora na direção, pode ser desgastes mesmo, só mandando abrir pra ver.

    Abraço.
    avatar
    kadu
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/05/2014
    Idade : 41
    Localização : poa sp

    ruidos na direção  Empty Re: ruidos na direção

    Mensagem por kadu Qui Jun 05, 2014 11:18 pm

    valew amigo bom agora vou ver se levo amanham no mecanico e dou uma geral posto fotos depois cheers 
    avatar
    rodrigocswm
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 29/04/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    ruidos na direção  Empty Re: ruidos na direção

    Mensagem por rodrigocswm Sex Jun 20, 2014 9:33 pm

    Kadu, a minha direção faz uns barulhos também, quando alcança os extremos da direção, chegou no limite ela fica fazendo um barulho constante como se tivesse girando em falso ou simplesmente forçando, mas só nos extremos mesmos, dos dois lados, não sei se é normal, mas se eu volto pouca coisa ele já para, por isso evito usar o extremo, mesmo pq volto 1 cm e já para então não faz muita diferença no angulo da direção.

    Conteúdo patrocinado


    ruidos na direção  Empty Re: ruidos na direção

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:47 am