Caros Amigos,
Troquei a bomba de combustível do meu Cordoba 1.6 SR. Instalei uma Siemens VDO e, aproveitando o ensejo, substituí também o sensor da boia (também da Siemens) e a borracha da guarnição.
Feito isso, notei que, após dar a partida, a bomba fica fazendo um zumbido constante, como se estivesse trabalhando direto. A outra bomba, que já apresentava sintomas de problemas, não fazia esse zumbido. Isso é normal?
Ademais, tentando identificar o ruído, liguei e desliguei o Cordoba umas duas ou três vezes, ocasião em que o marcador de combustível passou de 1/3 para 2/3. Mas depois de rodar uns 2 ou 3 km, o ponteiro voltou a indicar +ou- o que tinha antes.
Então, meus nobres, alguém gostaria de tecer comentários? Esse zumbido é normal? E essa variada em relação à marcação de combustível é normal?
Obs.: Meu filtro de combustível está com 6mkm.
Obrigado!
Troquei a bomba de combustível do meu Cordoba 1.6 SR. Instalei uma Siemens VDO e, aproveitando o ensejo, substituí também o sensor da boia (também da Siemens) e a borracha da guarnição.
Feito isso, notei que, após dar a partida, a bomba fica fazendo um zumbido constante, como se estivesse trabalhando direto. A outra bomba, que já apresentava sintomas de problemas, não fazia esse zumbido. Isso é normal?
Ademais, tentando identificar o ruído, liguei e desliguei o Cordoba umas duas ou três vezes, ocasião em que o marcador de combustível passou de 1/3 para 2/3. Mas depois de rodar uns 2 ou 3 km, o ponteiro voltou a indicar +ou- o que tinha antes.
Então, meus nobres, alguém gostaria de tecer comentários? Esse zumbido é normal? E essa variada em relação à marcação de combustível é normal?
Obs.: Meu filtro de combustível está com 6mkm.
Obrigado!