Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


3 participantes

    Controle do Alarme

    avatar
    Valêncio
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 29/06/2012
    Localização : Curitiba - PR

    Controle do Alarme Empty Controle do Alarme

    Mensagem por Valêncio Seg Set 03, 2012 2:04 pm

    Boa tarde!!!
    O controle do alarme do meu Córdoba está com mau contato. Tá uma desgraça de abrir ou fechar o carro. Será que é possível trocar por outro controle normal em qualquer lugar, ou tem que ser na Concessionária? Tava na hora mesmo, o porta malas não abria pelo alarme desde que comprei, talvez (será?? rsrsrs) seja hora de trocar mesmo...
    Um abração!
    Arthur Freitas
    Arthur Freitas
    Admin
    Admin


    Mensagens : 261
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Goiânia - Go

    Controle do Alarme Empty Re: Controle do Alarme

    Mensagem por Arthur Freitas Seg Set 03, 2012 2:09 pm

    Quando comprei o meu, ele nao tinha mais aquele alarme da chave, ai coloquei um alarme positron comum mesmo, a vantagem e que meu som tb é positron, ai o alarme liga e desliga o som do carro tb! =]
    avatar
    Valêncio
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 29/06/2012
    Localização : Curitiba - PR

    Controle do Alarme Empty Re: Controle do Alarme

    Mensagem por Valêncio Seg Set 03, 2012 3:36 pm

    _Arthur_ escreveu:Quando comprei o meu, ele nao tinha mais aquele alarme da chave, ai coloquei um alarme positron comum mesmo, a vantagem e que meu som tb é positron, ai o alarme liga e desliga o som do carro tb! =]
    Melhor mesmo! O meu tá complicado. Tomara que consiga codificar outro, para não ter que trocar tudo...
    A minha chave só trava o carro, não sobe os vidros. Por enquanto acho que vou subir os vidros primeiro, depois travo na chave, porquê ficar ao lado do carro batendo um pouquinho no controle tá ruim demais Laughing
    avatar
    Cesinha
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/05/2012
    Idade : 36
    Localização : Porto Alegre RS

    Controle do Alarme Empty Re: Controle do Alarme

    Mensagem por Cesinha Seg Set 03, 2012 3:45 pm

    Quando eu comprei o mew ...os alarme original da chave eu nunca mexi pq tem venho um alarme FKS nele

    mais continuo com o sistema original ....

    faz um e teste...pelo menos no meu eh assim ......c vc tranca o carro com a chave direto na porta e depois aperta alarme ....e ele vai trava tudo ...mais c vc aperta alarme ele nao destrava tudo..

    talvez falte so arruma a tua configuração das trava ...

    1º Feche a porta do carro ...e tranque o carro para travar tudo
    2º abre somente a tua porta e aperte o botao dentro do carro q destrava e trava q fica na porta !!!! (olhe e ve c destravo tudo)
    3º Caso nao Destravo tudo abra manualmente....e depois trava novamente e destrave ....e pronto funcionara tudo em sincronia ...inclusive o porta malas !!!
    4º Lembrando q tem q trava todo carro pelo cotrole depois de sincronizadp ...c vc trancar pela porta denovo tem fazer tudo denovo !!

    Pelo menos no meu eh assim tudo no COntrole !!!
    avatar
    Valêncio
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 29/06/2012
    Localização : Curitiba - PR

    Controle do Alarme Empty Re: Controle do Alarme

    Mensagem por Valêncio Seg Set 03, 2012 6:01 pm

    Cesinha escreveu:Quando eu comprei o mew ...os alarme original da chave eu nunca mexi pq tem venho um alarme FKS nele

    mais continuo com o sistema original ....

    faz um e teste...pelo menos no meu eh assim ......c vc tranca o carro com a chave direto na porta e depois aperta alarme ....e ele vai trava tudo ...mais c vc aperta alarme ele nao destrava tudo..

    talvez falte so arruma a tua configuração das trava ...

    1º Feche a porta do carro ...e tranque o carro para travar tudo
    2º abre somente a tua porta e aperte o botao dentro do carro q destrava e trava q fica na porta !!!! (olhe e ve c destravo tudo)
    3º Caso nao Destravo tudo abra manualmente....e depois trava novamente e destrave ....e pronto funcionara tudo em sincronia ...inclusive o porta malas !!!
    4º Lembrando q tem q trava todo carro pelo cotrole depois de sincronizadp ...c vc trancar pela porta denovo tem fazer tudo denovo !!

    Pelo menos no meu eh assim tudo no COntrole !!!
    Valeu pelas dicas amigão!!!
    Acredito que seja problema com o controle, pois alguns botões não acionam o led. Mas vou fazer isso que vc me disse. Vai que é outro problema. e desde que comprei o carro, só consigo abrir o porta malas na chave.
    Muito obrigado!
    avatar
    Valêncio
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 29/06/2012
    Localização : Curitiba - PR

    Controle do Alarme Empty Re: Controle do Alarme

    Mensagem por Valêncio Qua Out 10, 2012 1:57 pm

    Ois.
    Meu controle e o reserva dele foram prá fita. Estou me batendo para achar um novo aqui em Curitiba e na net. Pior que só trocando mesmo, porquê a pilha eu já troquei e nada dele responder.
    Aí já aproveito e vejo aquele problema da tampa traseira que não abria no controle, só com a chave.
    Um abração!

    Conteúdo patrocinado


    Controle do Alarme Empty Re: Controle do Alarme

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:59 am