Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


3 participantes

    para choques dianteiro e traseiro

    Vanessarodrigues12
    Vanessarodrigues12
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/09/2012

    para choques dianteiro e traseiro Empty para choques dianteiro e traseiro

    Mensagem por Vanessarodrigues12 Sex Set 07, 2012 10:02 am

    ente alguém sabe onde encontro os para choques dianteiro e traseiro do cordoba glx 96? os que estão nele já foram recuperados o de trás esta até meio solto descascado, a parte que tinha o reboque estourou, queria ver quanto sai os novos.

    Obrigada.
    Arthur Freitas
    Arthur Freitas
    Admin
    Admin


    Mensagens : 261
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Goiânia - Go

    para choques dianteiro e traseiro Empty Re: para choques dianteiro e traseiro

    Mensagem por Arthur Freitas Seg Set 10, 2012 8:57 am

    Novos é meio dificil, só por meio de importação Vanessa, ou ... ou ... ou voce ser uma pessoa muito "sortuda" mesmo e conseguir uma empresa que fabrique do mesmo jeitinho para voce...! Surprised

    De todo caso, se voce encontrar já deixe o contato aqui para o pessoal!
    Vanessarodrigues12
    Vanessarodrigues12
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/09/2012

    para choques dianteiro e traseiro Empty Re: para choques dianteiro e traseiro

    Mensagem por Vanessarodrigues12 Qua Set 12, 2012 1:23 pm

    _Arthur_ escreveu:Novos é meio dificil, só por meio de importação Vanessa, ou ... ou ... ou voce ser uma pessoa muito "sortuda" mesmo e conseguir uma empresa que fabrique do mesmo jeitinho para voce...! Surprised

    De todo caso, se voce encontrar já deixe o contato aqui para o pessoal!

    Oi Arthur, então vc sabe se outro parachoque cabe nele, tipo o do pollo??? não to encontrando nada, se puder me dar uns toques eu agradeço...
    Arthur Freitas
    Arthur Freitas
    Admin
    Admin


    Mensagens : 261
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Goiânia - Go

    para choques dianteiro e traseiro Empty Re: para choques dianteiro e traseiro

    Mensagem por Arthur Freitas Qua Set 12, 2012 1:51 pm

    Vanessa senão me engano em um tópico aqui, teve um membro que disse que estava restaurando o carro dele e os parachoques eram do polo classic 99/00...mais não tenho ctz...hoje vou rever os topicos e ver se acho para voce!
    Arthur Freitas
    Arthur Freitas
    Admin
    Admin


    Mensagens : 261
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Goiânia - Go

    para choques dianteiro e traseiro Empty Re: para choques dianteiro e traseiro

    Mensagem por Arthur Freitas Qua Set 12, 2012 1:53 pm

    Esta no tópico "Projetos e Restaurações" descrito como IBIZA 97, O RENASCIMENTO RSRS pelo membro du.aspirado
    Vanessarodrigues12
    Vanessarodrigues12
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/09/2012

    para choques dianteiro e traseiro Empty Re: para choques dianteiro e traseiro

    Mensagem por Vanessarodrigues12 Qua Set 12, 2012 5:54 pm

    _Arthur_ escreveu:Esta no tópico "Projetos e Restaurações" descrito como IBIZA 97, O RENASCIMENTO RSRS pelo membro du.aspirado

    Oi li o tópico mas ele nao postou as fotos ainda, hj eu fui em um funileiro que conheço, ele disse que vai dar um pouco de trabalho mas consegue recuperar os dois parachoques p/ mim, o mais ferrado é o traseiro, mas ele vai refazer me cobrou R$500,00 pelo dois pintadinhos e totalmente recuperados, eu falei com um cara de Itajai que me disse que os parachoques do pollo classic 98/99 servem no cordoba 96 apenas o dianteiro tem que fazer uma pequena adaptação no paralama, achei tb em uma loja da palhoça os originais o cara me pediu 700,00 pintados achei mt caro, vou ficar com meu funileiro mesmo.

    Obrigada Arthur.
    Arthur Freitas
    Arthur Freitas
    Admin
    Admin


    Mensagens : 261
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Goiânia - Go

    para choques dianteiro e traseiro Empty Re: para choques dianteiro e traseiro

    Mensagem por Arthur Freitas Qua Set 12, 2012 8:35 pm

    E...tenta ver alguns serviços que o funileiro ja fez sak...para depois nao se arrepender Vanessa!
    Vanessarodrigues12
    Vanessarodrigues12
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/09/2012

    para choques dianteiro e traseiro Empty Re: para choques dianteiro e traseiro

    Mensagem por Vanessarodrigues12 Ter Set 18, 2012 6:59 pm

    Pode deixar gente já vi vários trabalhos do Jorge, ele é bom...

    Obrigada... Cool
    Luiz Felipe Ribeiro
    Luiz Felipe Ribeiro
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 20/08/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    para choques dianteiro e traseiro Empty Re: para choques dianteiro e traseiro

    Mensagem por Luiz Felipe Ribeiro Ter Set 18, 2012 9:24 pm

    G-ZUIS! muito caro 500 pilas! tem que valer muito a pena! ve isso direitinho..

    Conteúdo patrocinado


    para choques dianteiro e traseiro Empty Re: para choques dianteiro e traseiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:59 pm