Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


3 participantes

    Suporte do coxim dianteiro central, cordoba 2001.

    avatar
    mercedes moreira amaral
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/10/2012

    Suporte do coxim dianteiro central, cordoba 2001. Empty Suporte do coxim dianteiro central, cordoba 2001.

    Mensagem por mercedes moreira amaral Dom Out 21, 2012 1:17 pm

    Sou uma senhora de 65 anos e amo o meu seat-cordoba 2001. Sempre faço reparos e ele esta em estado de novo. Porém agora preciso de uma peça que é o suporte do coxim dianteiro central. Preciso que alguém me ajude onde eu encontrar ou qual peça similar de outro veiculo que eu possa instalar no local. Obrigado
    Arthur Freitas
    Arthur Freitas
    Admin
    Admin


    Mensagens : 261
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Goiânia - Go

    Suporte do coxim dianteiro central, cordoba 2001. Empty Re: Suporte do coxim dianteiro central, cordoba 2001.

    Mensagem por Arthur Freitas Seg Out 22, 2012 11:07 am

    Opa...seja bem vinda ao fórum...pois é, com relação ao problema, eu realmente não sei aonde conseguir tal peça, e para ser bem sincero nem sei se ela faz parte daquelas peças cuja tem semelhança com as do GOLF/AUDI/POLO...
    avatar
    mercedes moreira amaral
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/10/2012

    Suporte do coxim dianteiro central, cordoba 2001. Empty NUmero da peça

    Mensagem por mercedes moreira amaral Dom Nov 04, 2012 8:45 pm

    _Arthur_ escreveu:Opa...seja bem vinda ao fórum...pois é, com relação ao problema, eu realmente não sei aonde conseguir tal peça, e para ser bem sincero nem sei se ela faz parte daquelas peças cuja tem semelhança com as do GOLF/AUDI/POLO...

    Por favor, você consegue localizar pelo menos o codigo desta determinada peça?
    Arthur Freitas
    Arthur Freitas
    Admin
    Admin


    Mensagens : 261
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Goiânia - Go

    Suporte do coxim dianteiro central, cordoba 2001. Empty Re: Suporte do coxim dianteiro central, cordoba 2001.

    Mensagem por Arthur Freitas Ter Nov 13, 2012 11:23 am

    Mercedez, olhei aqui em umas tres empresas de distribuição de peças e em nenhuma tinha o código dessa peça...ja tentou olhar na concessionária VW da sua região?
    avatar
    coelhote
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/02/2013

    Suporte do coxim dianteiro central, cordoba 2001. Empty Re: Suporte do coxim dianteiro central, cordoba 2001.

    Mensagem por coelhote Sex Mar 01, 2013 6:51 pm

    se for um parecido com um copo de borracha todo perfurado,é o mesmo do passat alemão 95,é dificil de achar,mas meu mecanico recuperou o meu,na verdade a borracha se solta do pino central do suporte que fica do lado de dentro dando uma folga e fazendo barulho,a solução é enche-lo de calcios de borracha,deu certo no meu.

    Conteúdo patrocinado


    Suporte do coxim dianteiro central, cordoba 2001. Empty Re: Suporte do coxim dianteiro central, cordoba 2001.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:50 pm