Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


4 participantes

    Caixa de Cambio

    Danihabac
    Danihabac
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/12/2013
    Idade : 39

    Caixa de Cambio Empty Caixa de Cambio

    Mensagem por Danihabac Qua Dez 25, 2013 11:02 am

    Alguem sabe de algum carro q tenha a mesma caixa de cambio do cordoba 1.8 98? Pois a do cordoba não acho em lugar algum de curitiba. Obrigado
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    Caixa de Cambio Empty Caixa de Câmbio

    Mensagem por Pulllga Qua Dez 25, 2013 9:58 pm

    Buenas.

    Desculpe, mas não me parece ter pesquisado muito no fórum, há vários tópicos a respeito de compatibilidade de peças.

    Bom, em resumo, o Ibiza MK2 (até 98), foi montado sobre a mesma plataforma do Golf MK3 (Golf Sapão/Alemão), Audi A3 MK3 e do Polo MK3 (Polo Classic).

    Os 4 compartilham praticamente toda a mecânica, boa parte da elétrica e algumas partes de carroceria.

    Podes procurar por peças desses carros, dê foco nos que possuem motor AP transversal, porque eu pessoalmente não sei se todos os 4 tem o motor orientado do mesmo jeito.

    Pesquisa pelo Polo Classic, que é sem dúvida o mais parecido de todos.

    Abc.
    avatar
    Eder Bueno
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Caixa de Cambio Empty cambio

    Mensagem por Eder Bueno Dom Dez 29, 2013 3:17 pm

    Danihabac
    em Curitiba no bairro do pinheirinho tem uma em um ferro velho se quiser mais informaçao pode me mandar um email ate te passo meu numero para te falar onde e pois achei por acaso o local .... eder.bueno@ig.com.br


    eu estou a procura de uma caixa para o 1.0 16v e de outros carros semelhante não serve ....se alguém souber de alguma coisa pode me ajudar tbm ... ate se ja colocarão de outro me de um toque estou muito querendo andar com o veiculo .... agora esse negocio que acho que dá ja fui atras de varios e não existe isso e tudo diferente .....obrigado
    achei uma caixa em São paulo o cara teve coragem de pedir R$ 3,500 .......kkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    alan cordoba
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 53
    Localização : rio de janeiro

    Caixa de Cambio Empty Re: Caixa de Cambio

    Mensagem por alan cordoba Ter Mar 04, 2014 1:23 pm

    mercado livre tem essa caixa , o problema é que o envio vai ficar uma fortuna dependendo do lugar !! boa sorte
    avatar
    alan cordoba
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 53
    Localização : rio de janeiro

    Caixa de Cambio Empty Re: Caixa de Cambio

    Mensagem por alan cordoba Sáb Mar 08, 2014 12:51 pm

    você vai ter pesquisar em vários sites da internet de venda de peças e sucatas de carros , e entra em contato com o vendedor pra negocia preço , porque realmente tem uns caras que viajam com esse negocio de peça usada !! aqui no rio um ferro velho me cobrou 600,00 por um chicote de fios da parte da central do palio fire ( com fios do bico, centralina ,sensores etc....) eu achei na autorizada NOVO!!!! por 500,00 pra pagar com cartão em 2x , e´fogo !!! mas tem uns caras que da pra negociar sim , tem um seat ibiza no site permuta livre sendo desmontado , tem muitos outros : olx , bom negocio etc etc . boa sorte

    Conteúdo patrocinado


    Caixa de Cambio Empty Re: Caixa de Cambio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:02 am